Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente, Problema ao Instalar Windows ME, socorro!

kinopio

Posts recomendados

:muro:

Ola amigos!

O Problema é o seguinte ao tenta instalar o Windows ME.

Coloco o disco de boot, carrego CDrom, copio os arquivos pra HD dentro de uma pasta, tudo certinho, só que na hora de dar o comando "instalar", da uma tela preta e nada de instalação, nada, se tentar instalar direto pelo CD da a mesma coisa, só tela preta e nada de instalação.

Ai, só reiniciando.

Preciso instala-lo em um notebook da Toshiba bem antigo, AMD K6-2 475 Mhz, 64 RAM, HD 4G.

Gostario de saber o que devo fazer, "atualizar bios, instalar algum arquivo via DOS...", não sei, qualquer coisa?!

Obrigado!

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou instalar uma outra versão do Windows?

Ou a mesma de só que de um CD diferente?

Funcionou?

Bem, se você conseguiu instalar outro Windows, ou o mesmo Windows só que de um CD diferente pode ser que os arquivos contidos dentro do CD que você utilizou estão danificados, travando o micro antes que a instalação seja iniciada.

A substituição do CD danificado por um novo é inevitável.

DICA: Caso você não possua outras versões do Windows, peça para um amigo deixar você testar o CD no micro dele. Se o programa de instalação iniciar sem problemas, com certeza o problema não é no CD!

Boa Sorte.

Até +

Link para o comentário

• Membro VIP

CD com problema?? :tantan: Acho que não, senão você nem conseguiria copiar os arquivos de instalação para seu HD!!

Amigo, ao invés de você usar o comando "Instalar", utilize o comando "Setupcor" e corre para o abraço :-BEER , vai funcionar beleza!! É batata!!

:bandeira:

Poste o resultado depois.

Att.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!