Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resetei durante a instalação

Ajuda_pls

Posts recomendados

Pessoal, havia instalado WinXP em uma máquina e desejo voltar pro Win98.

1º Se coloco o disquete de boot do win98, o computador recusa o disquete, tem algum jeito de rodar o disco de boot do win 98? ai eu formataria e instalaria o win 98.

2º Tentei formatar o pc usando o cd do WinXP e resetei quando acabou de formatar na intenção de ver se ai rodava o boot do win98, só que a situação piorou, porque agora não roda o boot do win98 e nem a instação continua de onde eu parei, ta tudo travado. Se coloco o cd do WinXP e ponho pra rodar, ou continuar a instalação, aparece "Reiniciando a instalação" toda vez. Preciso mesmo é de formatar o C:. Vou tentar através de um boot q to fazendo winXP q são 6´s cds. A pergunta é, com este boot eu consigo formatar e instalar o Win98?

O QUE PRECISO É RODAR O BOOT DO WIN98 OU FORMATAR O C: DE QUALQUER FORMA POSSÍVEL PELO MENOS PRA COLOCAR O 98 OU O XP MESMO, porque POR ENQUANTO O PC TA FERRDADO.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando dou boot pelo disquete aparece "Mídia Inválida, retire para reiniciar"

Quando dou boot pelo cd e retiro o HD, não funciona, como acontece com o disquete do win98.

Quando dou boot pelo HD, o pc tenta continuar a instalação do WinXP de onde parou, porém não dá certo, sempre reinicia.

Colocando o HD como slave em outro pc q tem o WinXP instalado no Master eu consigo formatar? Como?

O ideal seria executar format c: ai eu instalaria o Win98 logo de uma vez.

por favor me ajudem.

obrigado.

Link para o comentário

Iae cara! seu driver de disquete ou o proprio disquete podem está com problema, tentar pedir pra alguem que tenha o win98 instalado pra fazer um outro disco de boot.

você também pode fazer o que o nosso amigo Fire falou ai! botar esse hd em uma outra maquina e formatar, é simples fazer isso, vai na unidade que ele detectou. ex: d:.

clique com o botão direito do mouse e vá na opção formatar.

Link para o comentário

Com certeza abisoluta o problema não está no disco de boot do win98 por ser FAT32, na minha opinião este disquete está danificado ou o próprio drive de disquete.

SE você colocar o cd do windows XP e executar o boot por ele, quando carregar todos os arquivos tecle R para entrar no DOS e use o comando FORMAT, espere acabar e depois digite EXIT e tecle ENTER.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!