Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar webcam usb LG Lic 300

rosti

Posts recomendados

Oi pessoal. Estou enfrento dificuldade na instalação da webcam Lg lic 300. O Windows Xp home reconhece ao conectar em qualquer porta usb como "PC Camera" . Ao pedir o driver , coloco na pasta correta do cd de instalação e els não reconhece o driver. Mesmo realizando o procedimento inverso, intalando os software e drivers primeiro e depois conectando na usb ocorre o mesmo problema. Ja tentei instalar manualmente sem sucesso.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Opa....não sei se estou fazendo da maneira correta pois acabei de me cadastrar...

pois é...também estou com o mesmo problema...to com um LG LIC-300 só que uso o windows 98 e acho que a minha instalação esta errada pois toda vez que reinicio o PC tenho q desconectar a camera da USB para que ele reconheça...e também tenho que remover la no gerenciador de despositivos pois fica dispositivo desconhecido com um simbolo vermelho...e após faze isso ele fica USB Composite Device por isso que acho que tem algo de errado pois deveria estar LG alguma coisa né.... alguem sabe como resolver isto ?

quem puder me ajudar... [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!