Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-= Qual das duas é a Melhor =-


tapom

Posts recomendados

olá a vantagem da thermaltake é que ela é pfc ativo. mas não gostei da corrente de 12volts dela muito baixa so 18A. o seventeam tem duas linhas de 12 volts se não me engano uma de 16A e outra de 17A. custo beneficio vai de seventeam. mas a outra é muito boa tb e em compensação o barramento de 5 volts é mais parrudo.

Postado Originalmente por tapom@28 de junho de 2005, 19:15

Estou pesquisando e gostaria de saber qual das duas é  a melhor???

ATX Seventeam 420Watts "Reais" ST-420BKV 12V V2.0 - R$ 209,00

ou

ATX Thermaltake W0008R+PFC Silent PurePower 420Watts TT-420APD(D-FAN) PFC - R$ 258,30

ABraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh não sei de onde voce é, na waz.com.br tem a seventeam por 195 reais. Essa loja é de BH mas vende para o brasil todo. um abraço.

Postado Originalmente por tapom@28 de junho de 2005, 19:15

Estou pesquisando e gostaria de saber qual das duas é  a melhor???

ATX Seventeam 420Watts "Reais" ST-420BKV 12V V2.0 - R$ 209,00

ou

ATX Thermaltake W0008R+PFC Silent PurePower 420Watts TT-420APD(D-FAN) PFC - R$ 258,30

ABraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lamon@28 de junho de 2005, 20:52

Ahh não sei de onde voce é, na waz.com.br tem a seventeam por 195 reais. Essa loja é de BH mas vende para o brasil todo. um abraço.

Beleza Lamon!

..Sou de Porto Alegre! Este valor é para retirar aqui mesmo, sem frete!

..Eu tenho uma Satellite "450W", Mas neste final de semana meu micro (RESETOU)

e no ASUS PROBE estou tendo muita vairiação de tensão... tanto que quando eu acesso o Drive de CD ou 1.44 meu HD "SATA Samsung" faz um "TEC", como se tivesse sido (Resetado)... mas não reseta, apenas da uma trancadinha muito rápida... já troquei o HD e não adiantou...então com certeza é Fonte!!!!

Vou comprar uma das duas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tapom@28 de junho de 2005, 19:15

Estou pesquisando e gostaria de saber qual das duas é  a melhor???

ATX Seventeam 420Watts "Reais" ST-420BKV 12V V2.0 - R$ 209,00

ou

ATX Thermaltake W0008R+PFC Silent PurePower 420Watts TT-420APD(D-FAN) PFC - R$ 258,30

ABraço!!!

Seventeam 420W na minha opinião é melhor. tem gente batendo 2.9ghz em athlon64 usando essa fonte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega a seventea ! olha eu estava usando uma fonte fanghung generia de 450 W e troquei por uma enermax 350W e estou muito satisfeito. compensa o investimento! o pc trabalha mais frio e fica mais estavel.

Postado Originalmente por tapom@28 de junho de 2005, 20:12

Beleza Lamon!

..Sou de Porto Alegre! Este valor é para retirar aqui mesmo, sem frete!

..Eu tenho uma Satellite "450W", Mas neste final de semana meu micro (RESETOU)

e no ASUS PROBE estou tendo muita vairiação de tensão... tanto que quando eu acesso o Drive de CD ou 1.44 meu HD "SATA Samsung" faz um "TEC", como se tivesse sido (Resetado)... mas não reseta, apenas da uma trancadinha muito rápida... já troquei o HD e não adiantou...então com certeza é Fonte!!!!

Vou comprar uma das duas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ATX Seventeam 420Watts "Reais" ST-420BKV 12V V2.0 é 100% Compatível com a Asus A7N8X DELUXE????

Obs: pergunto porque já vi vários relatos de problemas com o novo modelo da minha placa a A7N8X-E DELUXE com o Seventeam... e quero saber se não vou ter problemas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...