Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar região com DVD Shrink...fala que o driver só

Posts recomendados

Postado Originalmente por Espartano@28 de junho de 2005, 20:04

E aí pessoal!

Eu notei que a cada vez que uso o DVD Shrink e mudo a região, vai diminuindo as vezes em que posso fazer isso...o programa fala qye é o proprio driver (e não o programa) que tem essa limitação.

Como quebrar essa limitação?

Meu driver é um LG 4163b.

Valeu!

espartano, Stop!!!

Todo drive de dvd vem com limitação de 4 trocas de região. E, travará na última.sem choro.

Existem que me lembro agora 2 softs que enganam o drive:

ANYDVD da slysoft(elby=CloneCD, CloneDVD são da mesma firma) e o

DVD Region free(ex killer) que o Marefice indicou também.

Eles são pagos, mas tem poraí na net.

Além destes, pode ripar o dvd para seu HD usando o DVDDecrypter que também quebra as travas...

Falous!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espartano,

Sugiro não utilizar o Shrink para ripar... utilize o DVD Decrypter, que além de quebrar todas as proteções (coisa que o Shrink não faz direito ou simplesmente não faz) ele NÃO altera a região setada no leitor/gravador... no máximo, o Decrypter vai te perguntar para qual região ele deve ripar (escolha a 4, obviamente) quando a região do DVD é diferente daquela setada no leitor ou quando o DVD é para 2 ou mais regiões... se o DVD for para todas as regiões (Region Free) ele não vai te perguntar nada...

Existem programas que transformam seu leitor RPC2 em RPC1, mas sugiro também somente utilizar quando não tiver mais outra solução....

Link para o comentário

E aí galera, valeu mesmo por responderem!!

Só uma dúvida: Esses programas que vocês me indicaram também fazem o que o DVD Shrink faz, que é diminuir automaticamente o tamanho do filme de um DVD9 para um tamanho compatível para o DVD5, e melhor ainda, dando por exemplo para comprimir mais o tamanho dos extras, e comprimir pouco o tamanho do filme principal, diminuindo a perda de qualidade?

Valeu galera!!!

Link para o comentário

Espartano,

O DVD Decrypter é específico para ripar DVD (e ISO ou FILES) e gravar DVD ou CD em ISO...

O DVD Shrink é para compactar os DVDs que são maiores do que 4.7 Gb... ele ripa também, mas não é adequado para essa tarefa... evite utilizá-lo em ripagem...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!