Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4163B Gravando somente a 2,4x

Posts recomendados

meu gravador só habilita como velocidade maxima 2,4x ( sem ou com midia) sendo que a midia 8x (DVD-R), é normal ou pode ser problema da midia? sem midia ele não deveria habilitar a opção 16x? já testei com outra midia porém ficou mais baixo ainda (2x), não consigo tbem mudar a opção write-metod ela fica travada em disc-at-once.... já atualizei o nero e o firmware....... outra duvida é em relação ao dvd shrink, desde que usei ele tive problemas com o gravador, ele passou a queimar varias midias informando que não conseguia fechar a pista do dvd, alguem teve algum problema parecido?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, quando o meu gravador ta sem midia dentro ele mostra apenas até 2.4x mesmo, mas quando eu gravo DVDs com midias RIDATA de 4x ele mostra a opção de 4x pra gravação...

A opção Write Method tb fica em disc at once e quando começo a gravação, ele desabilita a opção de "cancelar"... mas nunca perdi nenhuma midia até agora e tb espero não perder.... uso o Nero 6.6.0.14 e grava de boa!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!