Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse case merece aplausos !


Visitante

Posts recomendados

O trabalho artístico está excelente, mas ele podia ter escolhido melhor as cores... ele colocou cores muito pesadas, para não dizer "mortas"... Ficou, como alguns colegas disseram, bastante enjoativo. O que é legal em casemods, é que a superficie fique brilhosa. Isso acho lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gaoocho@26 Ago. 2002,18:19

O trabalho artístico está excelente, mas ele podia ter escolhido melhor as cores... ele colocou cores muito pesadas, para não dizer "mortas"... Ficou, como alguns colegas disseram, bastante enjoativo. O que é legal em casemods, é que a superficie fique brilhosa. Isso acho lindo.

mas muito disso você tem q relevar afinal é um case comercial .... e então quanto mais berrante melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora pessoal, queria um desses pra mim, vou tentar deixar o meu supimpa, só q nisso você gasta uma boa verba, e para isso tenho q arranjar um trampo senao $em condiçõe$   ???  ???   ???

acho legal os prateado com luz azul interna, show :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...