Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600 GT X 6800LE

Posts recomendados

talvez fosse assim, mas visto que é Leadtek há controvérsias....

há usuarios que dizem que conseguiram destravar os outros 4 pipes transformando essa em 12 pipes e há aqueles que tambem conseguiram destravar os 8 pipes totalizando 16 pipes!

vai de modelo pra modelo

eu arriscaria, no minimo, se não der pra alterar, as 2 tem o mesmo desempenho visto que a 6800LG é 256 bits

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Postado Originalmente por chileno@30 de junho de 2005, 13:32

talvez fosse assim, mas visto que é Leadtek há controvérsias....

há usuarios que dizem que conseguiram destravar os outros 4 pipes transformando essa em 12 pipes e há aqueles que tambem conseguiram destravar os 8 pipes totalizando 16 pipes!

vai de modelo pra modelo

eu arriscaria, no minimo, se não der pra alterar, as 2 tem o mesmo desempenho visto que a 6800LG é 256 bits

[]'s

A 6800le é inferior a 6600gt em desempenho, se não conseguir fazer o mod, você estará pegando uma "bomba", além disso, nunca escutei ninguém conseguir fazer o mod na 68600le, se você ouviu, melhor, mas mesmo assim, é muito raro de acontecer...

Link para o comentário

se tiver um pouco mas de dinheiro compra uma 6800nu essa sim ganha um pouco da 6600gt mas tem teste que da empate mas essa e bem mas fácil de fazer mod! a minha esta com mod que e uma 6800nu da apollo e ta tudo destravado ta 16 pipes e 6 vertex ai sim !! detona a 6600gt com over então nem se compara a minha ta com over tambem de 363/800 hehehe virou uma 6800gt capada!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por fcontato@30 de junho de 2005, 13:34

A 6800le é inferior a 6600gt em desempenho, se não conseguir fazer o mod, você estará pegando uma "bomba", além disso, nunca escutei ninguém conseguir fazer o mod na 68600le, se você ouviu, melhor, mas mesmo assim, é muito raro de acontecer...

pouco se ouviu falar de mod em 6800le, pois pouquissimas pessoas possuem uma 6800le.... então não dá pra saber se o mod acontece "muito" ou "pouco" e em quais marcas acontecem mais....

Postado Originalmente por Johnny2000@07 de julho de 2005, 12:13

LE - Low Edition

Já vi outros topicos sobre o assunto.

Ferramenta de pasquisa voltou a funcionar há algum tempo já.

6600GT é melhor, como disse o amigo fcontato.

Só procurar testes na NET que tem mais de 1000.

até

bom isso é mt relativo...

a 6600GT é melhor sem filtros, já a 6800le é um pouco melhor com filtros...

veja alguns raros benchs q a 6800le esta presente:

sem filtros:

Farcry

doom3

Com filtros:

farcry

Doom3

se as duas placas tiverem o mesmo preço fique com a 6800le, agora se a 6600GT for mais barata com certeza fique com ela....

falou

-Fumiko-

Link para o comentário

• Membro VIP

São bem proximas as duas.

Mas como a 6800LE é mais cara (pouca diferença) a 6600Gt fica como melhor opção pra ele.

Com a 6600GT um overzinho ajuda bastante no desempenho, a minha fica em 535/1080 sem problema algum, acho que dá até pra colocar mais. Já a 6800LE não é certeza de se habilitar os pipes.

Acho que o melhor mesmo seria uma 6800NU, sendo que o preço é um pouco maior e o desempenho é bem melhor.

Sem duvidas hoje eu pegaria uma dessas. ainda mais que na Apollo tá todo mundo habilitando os pipes aí...

Té mais

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!