Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De 10 em 10 segundos pede para conectar

Andre_MG

Posts recomendados

Galera, tá um problema isso. a cada 10 ou 20 segundos, aparece a tela do discador, querendo fazer conexão. Só para se eu excluir a conexão. Se eu criar, toda hora ele quer conectar-se a Internet. Já removi qualquer atualização automática, tirei ítens de inicialização e continua este troço. Alguém pode me ajudar?

Gracias.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o seu MSN Messenger, ICQ ou outro programa de mensagens instantâneas está ajustado para conectar automaticamente ao entrar no Windows. Verifique também seu antivírus, se ele está ajustado para atualizar automaticamente. O seu computador também pode ter algum software espião que tenta fazer uma conexão. Verifique no firewall, caso você tenha um instalado, quais os programas que estão tentando conectar-se a rede, caso possua essa opção. Se você tiver o Sygate Personal Firewall por exemplo, você verá na tela principal quais os programas que utilizam a Internet estão carregados no momento.

Link para o comentário

Galera, valeu pela ajuda, mas tentei a opção de nunca discar a uma conexão e também continua querendo conectar! Acho muito estranho. Não tem nenhum programa iniciando automaticamente. Entrei no regedit e removi tudo, no msconfig também tirei tudo. Mas o treco quer de qqr maneira discar a uma conexão. Só não pede mais se eu excluir a conexão. :help:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!