Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati radeon 9500 PRO

Édnei Rodrigues

Posts recomendados

• Membro VIP

é maquina nova...

é tudo novo...

estou usando o drive da catalyst, que , aliás, é bem bom..melhor do que o control da Nvidia..hahahahah

tá, que tu acha que pode ser? Lembre-se, já tive problemas pra jogos com ela, num tópico anterior...

só que a diferença é que funcionou depois que reinstalei o drive..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Amigo, eu tentaria reformatar a máquina, atualizar todo o windows, pegar a última versão do driver agp, atualizar a bios da placa mãe e os drivers de vídeo, se mesmo assim continuar dando problema, acho melhor você trocar a vga que deve estar com problemas...

Link para o comentário

• Membro VIP

pois é tiu...

essa placa funcionou bem aqui no escritório durante um mês..joguei de tudo nela...

Agora essa minha nova máquina em casa, ela foi instalada segunda-feira...foi feita toda a atualização da máquina, instalei directx 9.0c e o drive catalyst da radeon...

a única coisa que eu acho que pode estar dando errado é que eu instalei o drive catalyst depois do directx 9.0c...já vi casos que dava pau devido a isso...

foi a única coisa que eu não testeii.....

Link para o comentário

• Membro VIP

pois é..é uma msi neo platinum S754 com um athlon 64 2800+

Pode ser incompatibilidade?!

no manual de testes da MSI, mostra um teste dessa série 9500...no entanto, o teste que fizeram foi com um 9500 normal e não a PRO...não sei se tem alguma diferença ao ponto de trazer incompatibilidade..ou sim?

Tá o teste, deu como ok, suporta legal essa tipo de PV..

Link para o comentário

• Membro VIP

hahhaha, instalei sim todos os drivers...show de bola o somzinho dessa nvidia..é de 7 channels!

bom, em relação a placa de video...NÃO SEIIIII!!

foi aproveitar que hoje a noite terei tempo livre e vfazer alguns testes e ver o que pode ser...hum, tu sabe onde no site da Ati posso encontrar atualização do bios dela?(estou com preguiça de procurar...hahaha)

Acho que se eu dar uma atualizada deve melhorar em alguma coisa..

valeu fcontato e pingao pela respostas..

Link para o comentário

• Membro VIP

<_< é porque estou tentando deixar a máquina redonda...

Pois, como eu falei num outro tópico, ela estava dando problemas nos jogos..ela trancava...

Entoa, eu pensei em rodar o 3dmark05 pra ver se vai dar algum problema..e deu!

por isso, eu perguntei a vocês se teria alguma problema em rodar o 3dmark05, se é normal a minh PV apanhar nesse teste...

por isso!

Link para o comentário

bom... pessoalmente acho que a 9500pro deve levar uma surra do 3dmark 05... ela é muito pesado... acho que sua vga é melhor testada com 3dmark 03... mas mesmo assim não era pra dar problema ou erro......

você tentou usar outro drive de video com ele ... ou então reinstalar o 3dmark ?

Link para o comentário

Cara, muito estranho esse erro, mas o 3D mark 2005 nessa vga realmente pesa muito, falo por experiencia própria, muitas vezes até no 2003 é pesado...

mas como disseram tenta pegar outro driver, peguei o Omega 2605a aqui que ficou bala...

isso parece ser muito problema de configuração mesmo, se não der certo começa tudo de novo, formata e instala tudo direitinho...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Pedro Gattas@01 de julho de 2005, 13:03

com a minha antiga 9500pro , eu fazia 2100ptz no 05 , mais claro , com overclock ao extremo , tanto da placa quanto do processador.

Sem overclock eu pegava cerca de 1700ptz. Qts ptz sua placa ta fazendo no 05?

Na verdade parece que a vga dele não consegue terminar o teste devido a algum problema...

a minha fazia perto de 1700 em stock, e já cheguei a fazer 1900 com over e essa config, valendo ressaltar que a minha config é mais modesta que a sua antiga...

Link para o comentário

• Membro VIP

pois é galera..ele parou com o erro de direct 3d...

drive omega?

pois é...no inicio dos testes faz 4 a 5 fps ....aí depois de mostrar aquele balão do pirata, deu pau...

onde eu acho esse drive omega??? ahhh carinha, tu fez over é?!?! me dizz, até quanto tu chegou!!?!?!?!?!?!??!

eu to rodando um athlon 94 2800+, com 1 gb de memoria num msi neo platinum s754...

estou pensando em fazer over nela tudo, pois a placa é cheia de recursos pra over...muit show...

hum..acho que vou instalar esse drive omega e vamos ver o que acontece..apesar de que esse catalyst tem um painel de controle luxuoso! heheh

Link para o comentário

• Membro VIP

owwww....galeraa...beelzuraa!!

instalei o drive da omega....FUNCIONOU LEGALL!!!

roda que é uma beleza...

roudou o 3dmark sem erro...

e o mais legal é que esse drive é cheio dos recursos pra over e controle de temperatura e alarmes de fan desligada ou falhas...

muito bom mesmo!

valeu pela ajuda de vcss!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!