Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber que driver de som pegar?

Yoodex

Posts recomendados

Eu instalei windows xp no meu pc e ele num reconheceu a placa de som, tenho que colocar o driver para o som funcionar obviamente, só que num consigo saber qual minha placa de som. Ela é onbord e minha placa-mãe PCChips M598LMR

e meu chipset é Sis 530. ME ajudem a descobrir minha placa de som, por favor, preciso muito de suas ajuda

Obs. Eu inclusive peguei o Everest pra ver qual minha placa de som, mas como num tem o driver, ele num reconehce tb, fica em branco a parte de som.

Brigado aí galera, preciso muito de ajuda :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Yoodex@30 de junho de 2005, 15:10

Eu instalei windows xp no meu pc e ele num reconheceu a placa de som, tenho que colocar o driver para o som funcionar obviamente, só que num consigo saber qual minha placa de som. Ela é onbord e minha placa-mãe PCChips M598LMR

e meu chipset é Sis 530. ME ajudem a descobrir minha placa de som, por favor, preciso muito de suas ajuda

Obs. Eu inclusive peguei o Everest pra ver qual minha placa de som, mas como num tem o driver, ele num reconehce tb, fica em branco a parte de som.

Brigado aí galera, preciso muito de ajuda  :-BEER

Dá uma olhada nesse:

http://members.driverguide.com/driver/deta...?driverid=52264.

Ele diz q é pra Win2000, mas em geral os drivers do win2k e do xp sao iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!