Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

capacidade da minha máquina

The Philosopher

Posts recomendados

Oi pessoal td bem, a minha máquina é um Athlon Xp 2200 com 256 mb ram, 80gb de hd, geforce fx5200.

Eis o problema, quando eu coloco algum jogo, seja ele pra pc ou emulador, começa a rodar legal, mas do nada reinicia, seja qual for o jogo, qual seria o problema?

Se vocês puderem me dar uma luz, agradeço muito, meu email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá tá com cara de ser temperatura, dá uma olhada no seu cooler, no exaustor da fonte. e tal. pode ser fonte abrindo o bico também. mas olha primeiro o sistema de refrigeração de sua makina.

Postado Originalmente por The Philosopher@30 de junho de 2005, 17:36

Oi pessoal td bem, a minha máquina é um Athlon Xp 2200 com 256 mb ram, 80gb de hd, geforce fx5200.

Eis o problema, quando eu coloco algum jogo, seja ele pra pc ou emulador, começa a rodar legal, mas do nada reinicia, seja qual for o jogo, qual seria o problema?

Link para o comentário

Postado Originalmente por The Philosopher@30 de junho de 2005, 18:36

Como esta a temperatura? Qual a fonte?...

Abraços.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!