Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro novo. Opiniões sobre peças.

Posts recomendados

Opa!! Seguinte, to montando um micro novo, e tipo, a principio ele era um P4 2.4 1MB Cache, 256DDR, PM ASUS P4s800-MX, gravador de DVD, e reaproveitaria o meu HD de 120 e a minha GF 5700 lixo. O preço n lembro porque foi meu pai que pagou esse, dai os upgrades eu q vou pagar.

Mas falei com o cara que ta me vendendo e fiz um outro orçamento e deu a diferença de R$700,00 pra eu passar do PC citado acim para a seguinte configuração:

P4 2.8HT 800FSB 1MB Cache

PM P4P800-E-Deluxe

1gb DDR 400

GF 6600 "pure" 128mb 128bits

Gabinete X-Blade

Acho q vale a pena né?? ele ainda vai fazer em 6x. Gostaria de opiniões sobre alguma peça pra mudar ou se ta bom assim. Valeu galera!!

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração esta boa, mas já que o micro é para jogos eu economizaria pegando a Placa mãe ASUS P4S800D-X e colocaria uma GeForce 6600GT. Não se esqueça de comprar memória de marca tipo Corsair, Kingston ou Samsung e uma fonte que seja no mínimo uma Seventeam 350W ou Thermaltake 420W.

Link para o comentário

Postado Originalmente por KaGe@01 de julho de 2005, 18:53

Vale a pena pegar um processador HT num pc voltado pra jogos???

Não que não valha a pena, mas com HT não vai mudar nada o desempenho dos jogos, pelo fato de eles não serem otimizados pra isso. E já que é pra jogos siga a ideia do Shido15, economize na placa-mãe e pegue uma 6600GT, que é uma senhora placa, sem dúvida.

Link para o comentário

KaGe,

com 440 dollares dá pra fazer o seguinte:

A64 3000+ 939 VEnice (189 dollares)

Chaintech vnf4/ultra (118 dollares)

6600GT pci-e MSI (225 dollares)

Total: 532 dollares

passou do preço, mas vale a pena... se não quiser realmente gastar isso troque a 6600GT por uma 6200 128/128 q custa 150 dollares aí o total ficará em 457 dollares..

falou

-Fumiko-

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!