Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar 43.000 arquivos em um CD

Posts recomendados

Estou tentando gravar um CD com pouco mais de 43.000 arquivos, mas não chegam nem a 650MB. Coloco para gravar e ele começa a verificar os arquivos que serão gravados dai ele fica lendo e depois trava.. acho que é porque tem muitos arquivos... ele para antes de começar a simulação de gravação..

Já tentei criar imagem e gravá-la mas tb deu o problema..

Estou usando CD de 700MB, Nero.. meu comp é um AMD XP2000, gravador LG48/48/24

Para todas outras gravação está funcionando perfeitamente!! Inclusive gravações de 700MB mas com menos arquivos..

O que posso fazer para conseguir gravar?

Valeu

Yvan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode compactar os arquivos num .zip e gravar, ou evitar a simulação, grave direto.

Se os arquivos estiverem numa pasta grave a pasta, evite a simulação, deixe para conferir os arquivos após a gravação.

Com certeza dá certo, caso contrário não conseguiriamos fazer backups.

Se conseguir ou não, post os resultados.

:bandeira:

Link para o comentário

yvan,

Embora os dados sejam 650 MB, você está se esquecendo que também é gravada a TOC, que diz onde cada arquivo está fisicamente localizado na mídia... e a TOC come um bom espaço... vá ver, ela está chegando a centenas de MB, considerando 43.000 arquivos... desconheço se a TOC tem limitação de quantidade de arquivos, mas também pode ter...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!