Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PÉssimo desempenho geforce 2 & 4


Visitante

Posts recomendados

Se você tiver R$350,fique com uma Radeon 9100 da Shappire!!!

Mas,vamos ve o seu problema:

Tenho quase certeza q você fez alguma coisa errada no teste!

Eu tenho uma Geforce 2 MX200(com um enorme OC!) e faz 1659 pontos no 3DMark!!!Q isso,era p/ você fazer pelo menos uns 3000 com a GF4 e 2200 com a GF2!!!!

Veja se você não esta FORÇANDO FSAA ou Aniso nas propriedades do driver!

Ah,pela pontuação,sua Geforce 2 ta parecendo muito com uma de 64bits,ou seja,muito similiar a MX200!

Mas q isso ta esquisitu,tá!!! :o  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenha uma GeForce da Palit Daytona também e não tenho problemas com ela.

Rodo o jogo Medal of Honor a 1024X768(ou mais)

com as resoluções tudo no maximo.

com anti-alising ligado e sincronização vertical também ligada,

e num trava uma vez, a paginação é perfeita e fica rápido pra caramba!

creio que sua placa deve estar com algum defeito...

e se você disse q já trocou a placa....ai já num sei

certifique-se que você instalou os drivers AGP

e pra obter resultados mais satisfatórios instale um novo driver para sua placa(disponivel no site da Nvidia), e baixe também a nova versao de Directx 9.0A.

um abraço!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por budman@10 Abr. 2003,00:11

Pessoal,

Estou tentando resolver um problema já há 2 semanas, desde que eu comprei duas máquinas novas.

Eu sei que essas placas de vídeo não são as melhores do mercado, mas o desempenho delas estão *bem* abaixo da média: no 3DMark, eu obtenho a pontuação de 1200 e 1900 respectivamente.

Tentou trocar uma placa-mãe por uma com chipset nvidia ou via, talvez resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MeDoHoN@22 Abr. 2003,22:06

o slot agp esta em 4x?

o vsync esta desabilitado?

coloca o driver 29.80 na geforce 2

e o directx 8.1 também na geforce 2

está em 4x.

vsync desabilitado

os drivers q já testei foram os 28.32, 29.42, 41.09 e 43.45 . vou testar com esse ai.. já testei com o directx 8.1 também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal...

é o seguinte.. já da pra ver q mesmo que o problema não seja a placa de vídeo, esse modelo MX realmente não presta. já mandei mensagens em vários forums e todos disseram q eu deveria trocar por uma Ti.

aqui na minha cidade não acho a Ti por menos de R$1000. agora eu tenho uns conhecidos lá nos EUA e eu estava pensando em pedir a eles para comprar la.. a Ti custa U$ 110 nos states. alguém aí já fez isso? o pessoal lá é de confiança.. o que eu estou em dúvidas é em relação a imposto e correio..

o imposto disseram que era 60%.. certo? e em relação a correios, quanto sairia, alguém sabe? se o total sair em torno de U$200, seria um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eltonp@22 Abr. 2003,09:08

Olá, tenha uma GeForce da Palit Daytona também e não tenho problemas com ela.

Rodo o jogo Medal of Honor a 1024X768(ou mais)

com as resoluções tudo no maximo.

com anti-alising ligado e sincronização vertical também ligada,

e num trava uma vez, a paginação é perfeita e fica rápido pra caramba!

creio que sua placa deve estar com algum defeito...

e se você disse q já trocou a placa....ai já num sei

certifique-se que você instalou os drivers AGP

e pra obter resultados mais satisfatórios instale um novo driver para sua placa(disponivel no site da Nvidia), e baixe também a nova versao de Directx 9.0A.

um abraço!! ???

qual o modelo da tua placa? é DDR? SE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Budman, o seu problema é os Drivers AGP velho!!!

instala a bagaça logo, eu já passei por esse mesmo problema!

a minha é uma GeForce 4 MX440 DDR da Palit...

falam que essa placa é um lixo e essa marca também, mas até hoje nunca tive problemas com ela, muito pelo contrário roda todos os jogos na resolução mais alta, e o melhor paguei barato nela,

Pelo menos vou ficar com minha plaquinha por um bom tempo, tenho certeza q a bichinha dará conta do recado!!!

um abraço. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eltonp@24 Abr. 2003,09:07

Budman, o seu problema é os Drivers AGP velho!!!

instala a bagaça logo, eu já passei por esse mesmo problema!

a minha é uma GeForce 4 MX440 DDR da Palit...

falam que essa placa é um lixo e essa marca também, mas até hoje nunca tive problemas com ela, muito pelo contrário roda todos os jogos na resolução mais alta, e o melhor paguei barato nela,

Pelo menos vou ficar com minha plaquinha por um bom tempo, tenho certeza q a bichinha dará conta do recado!!!

um abraço. :cool:

cara, já instalei esses drivers, tentei com duas versões dele mas nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai?

fui lá na loja e eles conseguiram uma Ti4200 por R$800 e eu fiquei de pagar a diferença (o cara deixou eu ficar com ela até segunda pra fazer os testes). já estou fazendo os testes nela e até agora o desempenho está ótimo.. no 3dmark, consegui uma pontuação de +- 9000, com tudo em default, drivers que veio com ela.. CS está funcionando tranquilo.

a placa é uma MSI GF4 Ti4200 DDR 128MB, não tenho q reclamar agora, né? :)

estou ainda tendo problemas com as telas pretas do monitor que as vezes aparecem em freqüências altas, mas está na cara que não é a placa de vídeo, pois já testei com 3 modelos diferentes... eu li no manual da placa, e tem dizendo que essas telas pretas podem ser causas de interferências magnéticas, tipo placa de som, celular, etc... eu tirei a placa de som e nada... será que isso pode ser problema elétrico? se não, como posso ter certeza que a fonte esteja funcionando corretamente? como eu postei antes, as tensões estão na medida.. a fonte é de 350W.. alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...