Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de vídeo na TI4800VTD

Posts recomendados

... Gostaria de saber qual o procedimento para efetuar captura de video com a MSI TI 4800 VTD. Conexões e programas. Conheço um pouco de informatica mais esse assunto me enterra. Gostaria de saber se o programa vem com o pacote de programas da placa e como usar e se meu micro guenta.

:help:

AMD Athlon XP 2400+

Soyo KT400 Dragon Ultra Platinum Edition

1 Gb DDR 400 Mhz Samsung

MSI TI 4800 SE VTD 128 Mb

HD 80 Gb 7200 rpm Samsung

160 Gb 7200 rpm Samsung

Combo LG 16/ 48X24X48

Grav DVD LG 4163

:muro::muro::muro:

Valeu a força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu uso o driver WDM v.4.05 para o Win XP/2000, e o melhor programa que achei até agora é o Intervideo WinDVR 3 para capturar VHS, o som não sai chiado mas você tem que ligar um cabo stereo que saiu do video, isso se o seu video for stereo, mesmo a fita for gravada em mono, e ligar o cabo, vermelho e branco ( você precisa de um cabo fêmea, eu consegui um adaptador, e você liga no Line in de sua placa de som ). Queria explicar melhor pra você, mas não sei como, se tivesse fotos, seria melhor. Eu capturei minhas fitas gravadas em mono assim, e o som saiu nas duas caixas direitinho, sem chiado e o WinDVR 3 grava no formato mpeg2, pois tem programas q gravam em AVI e os arquivos ficam enormes, daí você teria que transformá-los pra mpeg2. :ahh::aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!