Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é Melhor a Geforce 4 MX 4000 ou Geforce 440?

Posts recomendados

Postado Originalmente por Robsonsatos@02 de julho de 2005, 15:41

Eu quero compra uma placa de video nova + eu estou em duvida entre a

Geforce 4 MX 4000 ou Geforce 440

qual é a melhor para roda Need for Speed Underground 2?

É briga de foice aí, as duas são ruins. Não tem como você pegar no mínimo uma FX 5200?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Robsonsatos@02 de julho de 2005, 15:41

Eu quero compra uma placa de video nova + eu estou em duvida entre a

Geforce 4 MX 4000 ou Geforce 440

qual é a melhor para roda Need for Speed Underground 2?

Bem Robson nenhuma das duas é boa pra NFSU2 , mas das duas se fosse você ficaria com MX440 porque a MX4000 é uma 440 piorada...Na verdade a serie MX

não foi feliz se você quer rodar jogos como NFSU2 que tem muitos efeitos graficos

pegue pelo menos uma FX5200 que te dara alguma qualidade....digo não é nada absurdo!!!! mas ela suporta o efeito " Motion Blur " que existe no NFSU2 seria aquele efeito de desfoque quando você ganha velocidade... e a MX não da suporte a esse efeito beleza..... :joia::joia:

Mas tome cuidado para não pegar uma placa de 64bits pesquize aqui no forum existe um tópico oficial dizendo como identificar se ela é 64 ou 128 " bits" falou... :D

Link para o comentário

Postado Originalmente por Xeon_platinum@02 de julho de 2005, 17:26

Cara não pegue nenhuma placa que tenha SE no final pois são todas um lixo quer rodar need under 2 pegue uma radeon 9250 com 256mb ddr 128 bits que esta em torno de 300 reais é uma baita placa em relação a custo beneficio.

se pegar acontece o que? tem doenca?

Link para o comentário

Postado Originalmente por Maniaco do Park@02 de julho de 2005, 17:07

se ela é uma baita placa você tenque tomar o cuidado de medir ela e ver se vai caber no seu gabinete...

e se não couber você pode serrar as laterais da placa até caber, depois passa um lixa pra tirar as rebarbas da placa de viddeo.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Andre_foc@02 de julho de 2005, 18:10

e se não couber você pode serrar as laterais da placa até caber, depois passa um lixa pra tirar as rebarbas da placa de viddeo.

tenho uma aqui q não caibe, fica sobrando dois polegares medios, acah q não vai stragar ela se eu cortar?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!