Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mistérios de GTA SA

_leo_

Posts recomendados

ola pessoal!!!

bom, a algum tempo atrás eu ando lendo boatos q existem discos voadores, pe-grande, etc no gta san andreas. no começo eu n acreditava, mais eu vi :ahh: !!!

eu estava sobrevoando a cidade de san fierro( n tenho certeza), quando eu vi um disco voador passando proximo a mim, eu corri e bati 1 foto!!!

eu gostaria de enviar para o forum pra vocês analizarem, mas, infelizmente n consegui...

por favor me tirem essa duvida, assim eu poderei enviar a foto

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser muito azarado! <_<

Já estou jogando há mais de uma semana e até agora não achei nada de sobrenatural no jogo!

Nem aqueles aviões que vivem despencando do céu eu ainda não vi!

Mas tamo aí na luta! O jogo é fera, um dos melhores que eu joguei esse ano!

Até mais galera!

Link para o comentário

• Membro VIP

com o tempo aparece, é só prestar atenção se você olhar bem para o céu durante a noite você vai reparar que as vezes umas esferas azuis aparecem no céu e não são nem aviões nem estrelas porque eu já cheguei perto e a unica coisa que você vê é uma bola azul que se movimenta super rápido.

obs: depois eu posto screens

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!