Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa Mãe, não liga a fonte...

tropicaltroller

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe intel 875pbz, e gostaria de saber se sem processador e memória, e possível que a fonte ligue. Tentei e não ligou, não sei se é assim mesmo... mas um led da placa acendeu.

Eu fiz um teste em uma placa da gigabite, sem memo e sem processador e ela ligou o cooler da fonte.

Eu gostaria de ter certeza, porque se ela deveria ligar o cooler, tem algo com problema, talvez a fonte, não sei vou testar...

Eu quero saber porque estou montando um PC, e o processado não chegou, nem as memo...

Valeu galera se alguém souber, por favor ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu 477!

Testei a fonte, no meu outro pc, ela ligou... como essa placa mãe é zerada, e acendeu o led de standby, acho que isso deve ser algum sistema de proteção dessa placa-mãe, então eu acredito que ela só ligará depois de todos componentes intalados. por exemplo: se uma pessoa ligar a placa e o cooler não estiver ligado, ela não inicia, protegendo assim o processador...

Valeu!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por tropicaltroller@03 de julho de 2005, 23:22

Valeu 477!

Testei a fonte, no meu outro pc, ela ligou... como essa placa mãe é zerada, e acendeu o led de standby, acho que isso deve ser algum sistema de proteção dessa placa-mãe, então eu acredito que ela só ligará depois de todos componentes intalados. por exemplo: se uma pessoa ligar a placa e o cooler não estiver ligado, ela não inicia, protegendo assim o processador...

Valeu!!

sem cooler a placa liga sim, ela não liga c estiver sem processador e/ou memoria

falou

Link para o comentário

• 9 meses depois...

Eu tenho essa mesma placa mãe e ela não liga mesmo sem memoria. não me lembro direito se ela já ligou sem processador mas talves tambem não. Testa quando os componentes chegarem e conta pra gente! So memorie e so processador e depois os dois juntos, sem mais nada. Entra no meu post e responde a enquete que fiz também! http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=391318

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!