Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cortar lateral do case


rafael.m.c

Posts recomendados

aí galera já to com td na mão ... já pintei o case por dentro e td mais ... já pintei os cd-roms já comprei o acrílico a luz negra e td mais

agora falta uma coisa corta a lateral do case

cheguei na funilaria falaram q não faziam por causa que os cantos são arredondados

fui na serralheria a mesma coisa

agora eu queria saber se tem algum lugar q faça isso

eu só quero o buraco

tipo eu já até comecei a fazer  com furadeira e serrinha de metal ... mas é impossivel vai demorar uns 20 anos pra termina

então eu queria saber se alguem tem o endereço de onde faça isso

ou então q me digam o q eu preciso e tal

ou se alguem ai do forum tem as ferramentas necessarias e quer ganhar um money extra quanto q me cobraria pra fazer apenas a janela  ...

valeu aí galera

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cortei com ticox2 mesmo e ficou, muito bom, ainda não ta pronto o case, mas depois eu mostro...

Perai voce pintou o case antes de cortar, vai descascar tudo e voce vai ter que pintar de novo. Detalho com a serra tico levei umas 2 horas e uns 3 cortes nos dedos. e que cortar em curva da muito trabalho, prende a serra e ai voce se f.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o esquema é usar aquelas mini retíficas usadas para bricolagem, ela tem uns discos de serra pequenos e dá pra fazer o serviço ficar joia! o problema é arrumar uma. Uma nova deve custar uns R$60,00 +ou-!

ou então comprar só o disco de serra e adaptar numa furadeira e tentar a sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra maneira de cortar o case.

Tipo que eu estava agora conversando com um amigo meu e até ele deu uma ideia legal.

Tipo que a minha janela é do formato deste "2" que ta ai do lado, ou seja, cheio de curvas. Eu irei marcar o lucar do corte, ai eu irei com uma furadeira fazer um monte de furos por onde eu marquei e ai depois é só dar o acabamento. E outra coisa, eu achei aqui a Borracha H, ai a propria borracha iria fazer o acabamento e deixar tudo 100%

Tipo que vai dar maior trabalhao mas rola de fazer em casa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatoav@20 Ago. 2002,09:29

Uma outra maneira de cortar o case.

Tipo que eu estava agora conversando com um amigo meu e até ele deu uma ideia legal.

Tipo que a minha janela é do formato deste "2" que ta ai do lado, ou seja, cheio de curvas. Eu irei marcar o lucar do corte, ai eu irei com uma furadeira fazer um monte de furos por onde eu marquei e ai depois é só dar o acabamento. E outra coisa, eu achei aqui a Borracha H, ai a propria borracha iria fazer o acabamento e deixar tudo 100%

Tipo que vai dar maior trabalhao mas rola de fazer em casa mesmo.

eu tentei utilizar esse metodo fica impossivel

é muito difícil furar o case

eu em 10 minutos consegui fazer 4 furos e quebrar 2 brocas

a não ser q você tenha aquelas furaderas gigantescas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por InfoManiac@20 Ago. 2002,18:01

A técnica da broca funciona, você deve estar com as brocas erradas mesmo.

Agora, por favor, só não use ESTA técnica... hahahahha  :D . O cara é muito doido.

hauhauhauahuahuah

o cara devia tar chapadão quando fez isso

eita  cada doido q tem q é fodera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o danadão de 6 baias ta aqui do meu lado com meu pc dentro já

esse é o gabinete q eu usava antes ....

mas tipo é q demora um pouco tem q fazer um monte de coisa e tal ...

mas agora só falta cortar e pintar a parte de fora ...ai quando ficar pronto eu mando umas fotos ...

como amanhã eu vou cortar ele ... talvez amanhã mesmo ou depois eu já poste umas fotos do meu já apelidado por meus amigos de TORRONE ... hauauahuhauhhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...