Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cortar lateral do case


rafael.m.c

Posts recomendados

Na boa colega, poste as fotos heim hehe.

Me, comentando um pouco atrasado, eu sei, mas aquele cara merecia um tiro, puts eu precisando de gabinete e o cara me destroi o dele!!!

E outra colega rafael, você já esperimentou usar uma serra copo pra cortar o gabinete, ela faz cantos arrendondados com perfeicao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostei da ideia de "meter furo" no case, mas o que eu uso para abrir ele depois, um soco? Quem já comprou os bastões de luz negra, isso ai ta custando quanto, alguém tem alguma ideia? Estou com uma ideia de montar meu case em um gabinete de servidor, aquele quadradão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já cortei a lateral ... eu levei prum carinha fazer aqui do forum mesmo o wladimir ... ai ele fez  la com tico tico ...

quanto a serra copo você pod adaptar a furadera sim ... só q custa uns 30 40 pau a serra pra coloca na furadera

e quanto  as bastão de luz  negra custa uns 30 no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

TEM ALGUEM AQUI DO FORUM QUE SEJA DE FORTALEZA E SAIBA AS MANHAS DE FAZER ESSES CORTES? EU TAMBÉM JÁ FUI A VARIAS SERRARIAS, FUNILARIAS, ETC E TODO MUNDO DIZ QUE TEM GENTE ESPECIALIZADA SO EM CORTAR ISSO MAS EU NUNCA ACHO! QUEM FOR DE FORTALEZA E SOUBER AS MANHAS... MANDA PERSONAL MESSAGE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cara levei o meu pra keles cara que fazem grade e o cara me cobrou dois contos, Ele botou meu gabinete naquela bigorna pegou um ferro com uma ponta fina e tacoulhe  a marretada seguindo o desenho que eu tinha feito de lapis antes. As pontas ficaram tosconas, mas some tudinho com uma borracha mesmo U fininha. Ai andando por ai, o cara me recomendou pra ajeitar essas pontas ir numa torneadora (finalmente descobri o que um torneiro mecanico faz, não ele não ajeita torneira - como eu pensava) pra passar um esmeril (não sei o k e isso), e descobri que la eles tem um monte de máquinas k talvez possam fazer esse 2 ai, ou quem sabe o cara da grade faz também, o meu tens umas curvinhas, tipo uma janela quadrada, com meio copos nas pontas, parece um  H. Se o cara usar um ferro menor pode ate dar pra fazer esse desenho. ;)

falou espero k tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí e-magine um esmeril é um tipo de uma "pedra" (não é bem isso) q usa-se pra esmerilhar alguma coisa ou seja desgastar .... tipo eu tenho uns esmeris pra furadera q eu encaixo na furadera e funciona q ele desgasta todos as rebarbas q sobraram de um corte .. fikando a pampa ... é isso um esmeril

falou

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu quero fazer um case e tal

Eu queria saber ai

quanto custa, quem faz

e tipo, eu pretendo fazer c eu compra um novo PC (gaabinete grande de 4 baias pra cima)

Mais tenho medo de ***** a tampa e tal

So de sampa

queria saber o preco, tipo MAo de obra e equipamento

Queria os Flat cable COm fita verde (enroladinho) luz negra... um desenho loco, varias grelhas com a tampa da grelha com carinha do Counter strike...

alguem fala preco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na minha opinião você deveria kolokar a mão na massa e fazer alguma coisa com a sua cara,prq assin não vai ter como reclamar de trabalho insatisfeito,e outra o mais interessante em case mod ,é "você" personalizar o gabinete.......é só pegar as dicas aqui no forun,o pessoal é legal pra karamba e não vai te negar ajuda,junte as ferramentas a mãos a obra.....chame algum amigo pra ajudar e já era........mas essa é só minha opinião,nen sei c vale de alguma coisa mas eu tentei ajudar.......falou...... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...