Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
skywalker

Volante Logitech Momo ou Goldship com freio de mão

Posts recomendados

aí galera estou querendo comprar um volante para jogar NFSU e nascar thunder. eu estava vendo entre o volante da Logitech Momo e um da Goldship que tem até freio de mão. Eu estou quase comprando o Momo mas quando eu vi o da goldship fiquei com dúvida entre os dois.

Eu pedi para o cara da loja abrir a caixa para eu ver melhor o volante da Logitech momo. Eu gostei: o volante é todo enborrachado e parece ser resistente e os pedais também sçao bons. Tem vários botões no volante que podem ser configurados. O que eu não gostei muito é da alavanca para a marcha...é pequena e parece que vai quebrar rápido.

O da goldship eu não senti... só vi pela caixa mas eu gostei porque tem freio de mão e o outro não tem. Jogar need for speed com freio de mão deve ser 10!

Eu queria saber se alguém tem um destes volantes, se eles são bons, se vale a pena mesmo. Gostaria de algumas opiniões porque estou com medo de comprar e me arrepender.

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive produtos da linha GOLDSHIP, e pelo menos nesta linha da Leadership, nunca tive problemas com eles, tenho inclusive um volante desta linha que já utilizei, mas ele não disponibiliza de freio de mão não, e já adquiri já faz um bom tempo, nunca me deu problema....

Pelo menos o preço é mais acessível, quanto a questão da durabilidade depende muito do cuidado q você tem com o produto que você adquiri, eu pelo menos nunca tive problemas com produtos da GOLDSHIP...

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera, eu passei numa loja hoje que está vendendo o volante da goldship e pedi pra mulher me mostrar. Eu achei que ele tem mais recursos que o da MOMO. O volante tem regulagem de altura, a parte lateral onde a mão agarra é emborrachada, tem vários botões e direcional. O acelerador e o freio também parece que são resistentes. O freio de mão e o câmbio são bem sensíveis tem que ter cuidado na hora de jogar, mas também tem que levar em consideração que é um jogo e não pode ficar dando puxadão no freio de qualquer maneira. As três peças (volante, pedais e câmbio) são presas por ventosas e não é como o da momo que prende na beirada da mesa. Outra coisa... o volante momo tem dois botões atrás imitando um formula 1 e o goldship não tem. Quanto a resistência, os dois parecem ser a mesma coisa...são de plástico e tem o mesmo tamanho. A cor prateada do goldship eu também não gostei, parece muito que é de brinquedo, o momo é preto e dá a aparência de profissional... mas isso eu acho que é o de menos.

Outra coisa em relação ao volante goldship... os conectores são vários: o volante é usb e o pedal e o câmbio são ps/2. A mulher não soube me dizer mas eu acho que tem que tirar o teclado e o mouse e conectar os controles para jogar, isso também eu não gostei. Fora a configuração... junto com o volante vem uns programas para configuração, mas não sei se é tão simples assim. Será que dá pra configurar todos aqueles botões? E na hora que sair da corrida e for para a garagem mudar o carro ou ver o status ? Será que os controles funcionam direito ?

Quem tiver mais respostas ou opiniões postem aqui.

---> Oi, DJ Rayke.

O seu volante tem force feedback e vibração? Esqueci de perguntar se este modelo da goldship tem.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

MOMO, tenho um a 2 anos ....perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

aí Galera COMPREIII O VOLANTEEEEE !!!!

Comprei o da Goldship. Gostei. É muito maneiro !!! Está dentro das minhas espectativas. Jogar Need for Speed Underground com ele é muito maneiro! O freio de mão funciona direitinho. Ele tem vários botões configuráveis, tem um direcional que pode jogar nele também. Vem com ventosas para prender na mesa e um prendedor com rosca para prender o freio de mão numa mesinha separada. A instalação é bem simples... vem com cd de instalação e os plugs que eu falei que são ps/2 não é pra ligar no lugar do teclado nem do mouse, estes plugs são dos pedais e do câmbio e ligam atrás do volante e do volante sai um conector usb. Atrás do volante também tem mais dois botões de rápido acesso que nem de formula 1.

Só encontrei uma dificuldade: a vibração dele não consegui fazer funcionar. No painel de controle, em propriedades, tem como testar a vibração e funciona perfeito. No NFSU2, em opções tem escrito lá, vibração e está habilitado ( S ) mas não acontece nada.

Só isso que até agora, eu estou tentando resolver, mas no geral vale a pena este volante.

Valeu !!!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

ele é bom mesmo?Ele possui force feedback?Gostaria de saber se é tão necessario ter force feedback, porque vejo que muitos usuarios se satisfazem com o volante mesmo não tendo FF.Eu ia comprar esse tambem na Atera mais lá tambem tem um genius com FF e custa 251,98 senão me engano.Me respondam essas perguntas por favor. :help:

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

MOMO ! PELO AMOR DE DEUS!!! NEM FAÇA ESSA COMPARAÇÃO! FOI UM VERDADEIRO SACRILÉGIO!

Compartilhar este post

Link para o post

MOMO ! PELO AMOR DE DEUS!!! NEM FAÇA ESSA COMPARAÇÃO! FOI UM VERDADEIRO SACRILÉGIO!

com certeza...

há volantes e VOLANTES...

não há comparação com um MOMO...

é o q separa os motoristas dos PILOTOS...

ehhehehehhehe

:devil::devil::devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente comparar o logitech momo com esse goldship não dá...

se não me engano, esse goldship tem apenas vibração! não vejo sentido em um volante vibrar... O bom mesmo é o force feedback!!

Devo comprar um momo pra mim nesse mês ou no próximo! Aí volto a postar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum acessório que dê pra adaptar ao momo para fazer o papel de freio de mão?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Alguem sabe me falar alguma loja na net que eu encontre um joystick com force feedback com preços bons?? E realmente o MOMO é o melhor??

cara onde moro so tem como compra pela net...

Aguardando uma ajuda ai galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ja li, nem me atrevo a comprar outro que nao seja MOMO.

Agora so preciso saber onde encontrar com preços baixos???

Alguem??

Compartilhar este post

Link para o post
na atera tem alguns com preços bem legais

www.atera.com.br

ôh loco amigão... o anúncio mais caro do mercado livre é bem mais barato que o preço dessa loja...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, gostaria de saber como configuraram o GoldShip para funcionar o freio de mão...

pois o meu Leadership 1026 o freio de mão faz a mesma função do freio de pé...

alguém pode me ajudar ou me dizer se é assim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!