Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bad blocks e bad clusters


Visitante

Posts recomendados

Alguém sabe me explicar qual a diferença entre Bad Blocks e Bad Clusters , ou é o apenas o emso problema só que com nomes diferentes ?

Aonde eu posso achar mais informações sobre o assunto, de preferência informação técnica?

Outra coisa :

Uma vez usei um destes programas que dizem tirar bad blocks , depois passei o scandisk e os bads não estavam mais lá, pensei que tivesse funcionado e resolvi formatar o hd e depois fazer o teste novamente para ver o que acontecia e o que aconteceu é que os bads reapareceram. OU seja o programa não eliminava os bads só os escondia no scandisk, se eu vender o hd para um cliente e depois ele precisar formatar iria dar problema.

Existem programas que realmente eliminam BADS , ou eles só escondem mesmo ?? Se existir aonde eu consigo um destes programas ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bad block ou setor defeituoso: É uma área danificada do disco rígido. Um problema físico, isto é, a mídia magnética do disco rígido está com problemas.

Bad Cluster: ih !!!...Galera ajuda aí...Mas acho que bad cluster também são setores ( clusters inteiros do disco ), também com defeito físico.

será ????

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...