Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sis 6326 agp de 8 mb


Visitante

Posts recomendados

Sinceramente esta placa é bem tosca. Tive um circuito equivalente ao dela onboard em uma PCChips e conseguia rodar alguns jogos mas não recomendo. Existem no mercado melhores opções na mesma faixa de preços. Ainda que você não pretenda usar seu PC para games compensa investir em algo de maior qualidade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

cara eu tenho uma dessas aqui (uma PCI) no PIII q vai ficar pra minhas irmas encherem de porcaria, meu pc novo chega terça com uma radeon 9100 128MB (n to aguentando de estão ansioso) :D

Ela é uma boa placa sim, para a epoca q ela foi feita. consigo rodar counter strike em 640x480 em software com poucos bots num PIII 550Mhz, da pra jogar... mas fica horrivel.

Mas hoje em dia n vale a pena, n pegue uma dessas de jeito nenhum!! Como já disseram pelo mesmo preço você pega uma riva TNT com 32MB. Mesmo q seja só pra n usar video onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...