Ir ao conteúdo

Far Cry - "DAM"

Sheen

Posts recomendados

Postado

Aproveitando este topico ja aberto...

Po, cheguei numa parte chamada "DAM" (Daniel parece ser essa que eu tenho que corre que nem um louco :P )...

Mas, não consigo passar...Aqueles malditos bichos que ficam pulando é f****...

Tem algum macete pra passar dessa parte???

Postado

Cara, essa bomba está em uma sala no "2º andar"... tem uma sala com uma estatua gigante de onde saem varios monstros daqueles que pulam em cima da gente (não sei o nome deles...).. uma pancada de monstros.. você detona eles e depois sobe a escada e na sala tem vários itens e um deles se não me engano é a bomba.

Obs.: Qual a sua VGA ??? Sua imagem está MUITO escura !!

Postado

entendi...vou ve se acho...valeu pela dica...

esse "2º andar" é um bem estreitinho num é?!

a VGA é da assinatura...mas foi a foto que saiu escura mesmo...

Postado

tem erro não.. essa escada é na mesma sala onde sairam varios bichos daqueles que pulam e com uma poraada só mata a gente...

Cara, o jogo ta difícil ?? Tu não viu nada !! A ultima fase é difícil pra kcet !! certas hras você tem que dar uma de Forrest Gump e sair correndo !! :D

Postado

Ah, eu sou uma topeira mesmo :chicote::P:P ...

Tem um entradinha nesse 2º andar, que da numa salinha...Eu passei la varias vezes e nem tinha percebido :P:P:P ...

Po, por enquanto não to achando difícil não...Até agora ta tranquilo...

Postado
Postado Originalmente por Sheen@11 de julho de 2005, 21:29

Ah, eu sou uma topeira mesmo  :chicote:  :P  :P ...

Tem um entradinha nesse 2º andar, que da numa salinha...Eu passei la varias vezes e nem tinha percebido :P  :P  :P ...

Po, por enquanto não to achando difícil não...Até agora ta tranquilo...

Hahaha

Acontece.. você deve estar achando que já passou coisa pra caramba, mas ainda falta MUITO (pra te animar isso ! hahaha)

Mas vai lá

abraço

Postado

"Run Forrest, run !!" :D

Cara, dessa parte em diante é só pedreira ! Eu olhei na internet pra ver se tinha algum detonando do jogo pra me ajudar a passar dessa parte, mas não achei nada...

O negocio é o seguinte, logo quando você caiu do helicoptero, vai pela esquerda (deixa a arma pra lá) e desce a cachoeira.. lá em baixo, segue pelo mato, tb pela esquerda e lá na frente vai pelo rio...mais a frente você irá encontrar um helicoptero derrubado, pega e metraca e mete bala eu tudo que se mexer...

Quando chegar na fase "Vulcano" com certeza você vai editar o post novamente hehehhe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...