Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do modem alcatel (speedy) urgente...


Visitante

Posts recomendados

Olá...

O cara da telefônica quando veio aqui deixou vazar que existe uma maneira do modem da Speedy (o modelo do meu é um ALCATEL preto [speed touch pro]) armazenar a senha de acesso de modo a sempre que eu quiser acessar a net, não precisar digitar nada, muito menos clicar (com exceção de abrir o navegador, é claro)...

Segundo  o que depreendi, esse armazenamento é utilizado quando são pedidas as intalções voltadas a empresas com vários micros, ou seja, o modem fica ligado no hub e cada computador pode acessar a net idependentemente do outro micro... Sem precisar ligar um micro como SERVER... Cheguei a descobrir como entra na configuração do modem, mas configurá-lo é mais complicado, e se eu fizer "caca" corro o risco de ficar sem net, heheh, sendo que não é permitido o usuário convencional mexer nas configurações do modem...

Mesmo assim esse serviço é perfeitamente habilitável para um usuário doméstico. Alguém poderia me dar um HELP?? Tenho dois micros aqui em casa e  um hub também. Como faço pra qualquer um dos micros poderem acessar a net via speedy sem a  necessidade de um server e de cada micro ter q fazer login?

Aguardo resposta

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...