Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ronaldocelino

Duvida na Criacao de VCD

Recommended Posts

Pessoal..baixei um filme mpeg, e estou querendo gravar em VCD pelo nero..

só que quando eu arrasto do pc pro nero, ele vai checando até chegar em 100%, depois q acabar, aparece uma janela..

como vocês podem ver pela imagem:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hemanpiox.kit.net/mpeg_defeito.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Qual das duas opções eu escolho:

+Turn Off Standard Compliance and Continue

ou

+Re-Encode the Video File

não tem nenhum programa, que faça a conversao pro arquivo utilizado pelo VCD? do mpeg q eu tenho pro VCD, q dá pra assistir no dvd player..

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece porque o seu MPEG está fora do padrão VCD do nero que é 1150 kbps para video e 224 para audio. Um desses dois parametros foi alterado. Se voce selecionar a opção de re-encode provavelmente o arquivo não vai caber no cd pois nesta configuração cabe somente 80 minutos de video/audio no cd. Então o pessoal abaixa essa taxa principalemente a do video pra poder aumentar o tempo de gravação. Se acha que o video está ok, então clique na 1ª opção: +Turn Off Standard Compliance and Continue pois na segunda ele vai re-encodear o video usando os parametros acima.

Compartilhar este post

Link para o post

então a melhor opção é a Segunda?

eu escolhi a segunda opção...antes de gravar, ele estava ENCODING VIDEO...depois, de uns 20 minutos ele comecou a gravar...

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais