Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Foger-cvl

Menu Programas (vazio)

Recommended Posts

Bom, estou com um windows XP Professional, e o usuário Fabio não consegue visualizar os itens do menu Iniciar >> Programas >> (Vazio)

Eu olhei na pasta dos usuários, e o menu programas está completo, tanto para o usuário ADMIN como para o Default User...

Já verifiquei as permições da pasta Menu Iniciar, e ela está com permissão para Todos, controle Total.

Já executei um arquivo com chaves de registro que encontrei aqui no fórum mesmo, mas ele me tráz uma mensagem de erro: "Algumas chaves estão abertas no momento" e não resolve o problema.

Quando executo o mesmo arquivo.reg no usuário ADMIN ele funciona, mas não resolve o problema do usuário Fabio.

Na pasta do usuário Fabio não existe a pasta Menu Iniciar, mas olhei em outros usuários e tb não existe esta pasta. Eu criei a pasta manualmente, mas não mudou nada.

Alguém tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o programa TWEAK UI 1.33 com o link abaixo:

http://www.majorgeeks.com/download.php?det=226

e após tê-lo extraído para uma pasta temporária clique com o botão direito no arquivo "tweakui.inf" e clique em Instalar, vá até ao painel de Controle e no Modo clássico clique no item Tweak UI e na aba "My Computer" veja se as pastas padões do computador são aquelas que você disse que estão cheias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais