Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tommy Vercety

alguem sabe qual o melhor drive pra minha

Recommended Posts

não sei se para o nobre colega Tommy Vercety dará certo.

estava com esse drive a algum tempo, ontem quando fui jogar medal of honor, ele não quis rodar de jeito nenhum logo pensei ser o driver da pv, e não é que era mesmo, tive q desintalar o "bendito" driver instalar o original para q o jogo valtasse a funcionar.

Logo pensei na informação q havia passasdo aqui.

Para ver como são as coisas passei uma informação para um amigo e o meu acabou dando p@#, caso der algum problema desculpe pela informação. :tantan:

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta instalar os driver Omega feitos para a pv Nvidia, eu instalei mas não deu certo pois o GTA: você não abria, foi só voltar para os da Nvidia que funcionou direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega...

Eu não sei não, fiz o windows update aqui no XP... :blink:

Depois pedi para atualizar drive lá no gerenciador de dispositivos e ele achou um drive da Nvidia (Microsoft Coporation) deve ser o melhor. :huh:

Tenta ai...

Depois você me diz :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

o fabricante da minha placa de vídeo é a própria nVidia...quandu eu vou no gerenciador de dispositivos ele faz o download do site da nVidia

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais