Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maverick

XFX TI4200 128MB

Recommended Posts

Olá amigos.

Estive olhando no site da XFX e eles não disponibilizam atualizações de BIOS pra nenhuma placa de video. Isso quer dizer que não existe atualização de BIOS pra minha placa?

Outra dúvida é qual driver usar....Utilizo Windows XP SP2 e quando instalei ele reconheceu a placa e colocou um driver automaticamente...a versão do driver é 56.73 (Microsoft Corporation)....olhando no site da Nvidia percebi que não existe esse modelo...só tem o 56.72 e depois já começa os da série 60...

Provavelmente a Microsoft pegou o 56.72 e criou baseado nele o 56.73....

O driver em sí é muito bom...estou tendo uma performance que não tinha com os da série 70....o único problema é que ele não habilita os painéis de controle da Nvidia...portanto não consigo configurar os Filtros....

Minha pergunta é: Continuo usando esse driver da Microsoft ou tem algum outro da Nvidia com performance igual ou superior pra essa placa de video que eu tenho?

Valeu!

Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais