Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PC NÃO LIGA MAIS HELP!


Posts recomendados

Comprei alguma peças de pc para montar um novo so que eu montei quando eu ligava ele rodava uns 2 seg o cooler e parava.

Ai eu fui testar o que poderia ser coloquei seus pefireficos como memoria video e processador em outra placa mãe e gabinete e os perifericos do outro pc no que não ligava.

O pc ligou normalmente com os perifericos do que não ligava e o que não ligava continuol não ligando. So que agora voltei as peças para seus devidos lugares e o pc que era normal está com o mesmo problema de não ligar. Ele liga so por 1 segundo e desliga.

E o que não ligava ligou por uns 10 segundos (o que nunca havia acontecido) e senti um cheiro de queimado.

O que pode ser placa mãe? Processador? Os 2 micros agora estão quimados?

O que posso fazer paraa o velho pc ligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Apesar de não ter citado as peças(configuração), sou levado a crer que alguma das peças que adquiriu estava com problema e isto pode ter danificado a fonte, ou placa-mãe, ou processador, ou outra coisa!

A descrição de um problema de hardware, como é o seu caso, não pode ser feita completamente, sem que sejam citados os componentes envolvidos! Veja, está pedindo que analisemos o que houve, mas não nos oferece as mínimas condições para isso!

Fica difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...