Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Ernaldo

[Resolvido] Loja Virtual e artigos

Recommended Posts

Guest Ernaldo

Olá Pessoal!

1º - Ná página da Loja Virtual, http://loja.clubedohardware.com.br/conteudo.php?id=8, o conteúdo está sendo visualizado de uma forma estranha. Acessei de duas máquinas diferentes onde ocorreu o mesmo erro.

2º - Também na Loja Virtual algumas imagens da guia principal não estão sendo carregadas.

3º - Como sugestão é que no final de cada artigo o menu de navegação seja adicionado. Acho mais rápido pois podemos ir a outra página do artigo sem precisar lembrar qual delas é a que estamos procurando. Já que no menu de navegação temos o título de cada página.

Um abraço,

Ernaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim forma estranha... aqui no meu apareceu os detalhes do conteudo do CD meio desorganizado sim, mas está tudo lá... acho que era isso que deveria aparecer, não?

ah, quanto ao menu eu também acho uma boa ideia... eu também sempre que chego no fim de uma página esqueço o que eu estava fazendo nela...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ernaldo

César,

Quando digo que o conteúdo da página está estranho é que ele está fora do padrão do site. Ou seja, centralizado.

E está carregando a guia principal em duplicidade e com algumas imagens não sendo carregadas como reafirmou o colega LIBRA.

Abraços,

Ernaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Erros da Loja Virtual corrigidos.

Quanto à sua sugestão sobre os artigos, ela é válida,vou pensar em como encaixar sua ideia ao nosso layout.

Abraços,

Gabriel Torres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais