Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CLARO... não envia Torpedos!


Posts recomendados

  • 3 anos depois...
Eu não consigo enviar do PC do trampo, dá pagina não encontrada, em casa eu consigo enviar, mas agora eu prefiro usar o coolsms pra enviar, podem baixar no superdownload, você não precisa entrar no site da claro pra mandar :-BEER

Amigo a pouco tempo um cliente meu , teve o mesmo problema depois de inserir os dados la no claro ideias e clicar em enviar a janela de segurança onde e necessario digitar as letras não aparecia / mostra uma mensagem dizendo a pagina não pode ser exibida mais abaixo diz verifique // Ferramentas / opções da Internet /Conexão / Configurações de Lan // e verifique se a caixa Detectar configurações esta marcada

Se mesmo assim o problema persistir faça o seguinte // Ferramentas / opções da Internet /Segurança / Internet / Deixe o nivel de segurança em medio // padrão .

para este meu cliente deu certo Espero ter ajudando em ou se preferir acesse meu site www.revolutionwebsite.spaces.live.com em breve estarei disponibilizado uma video aula sobre problemas com envio de torpedo no site da claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...