Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
john.brs

Pentium 133 mkhz travando

Recommended Posts

ola galera,

Sou novo aqui e preciso de uma ajuda, é o seguinte: Tenho uma "maquina" com placa mãe Intel Chipset SB82371FB processador pentium 133, 48 megas de memoria, hd de 1.2G, cdrom creative e placa de rede realtek 8139, com fonte de 250w, usando o linux .... a maquina funciona corretamente apos o linux instalado e configurado, porém quando coloco minha placa wireless samsung SWL-2300P a maquina ativa o cooler liga o hd acende os leds, e o led de força fica piscando porém não liga nem ativa o teclado e nem o monitor pelo amor de deus me ajudem a saber o que esta acontecendo.

Abraços

John

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, por acaso você observou se esse PC suporta essa placa??? Se está dentro das especificações mínimas para que essa placa wireless possa ser instalada e funcionar corretamente???

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro,

É exatamente por isso que estou aqui, não sei especificar se a placa pode rodar neste micro, e não como fazer a verificação. Agradeço se me ajudar.

John

Compartilhar este post

Link para o post

Procure informações sobre ela amigo, no site da samsung, mas se eu não me engano, esse PC não atende os requisitos mínimos para a instalação desta placa...

Compartilhar este post

Link para o post

ok, ja fiz isso porém o site da samsung não contem informações sobre a plca da pra acreditar? e o site magiclan.com não existe mais.... so uma versão em Japones podes crer..... to no mato sem cachorro, pois pretendia tornar esta maquina um servidor de internet como roteador e a placa não instala... se tiver mais alguma ideia agradeço.. mas desde ja abraços e obrigado pelo help

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, faça o seguinte, então, teste essa placa em outro PC, e veja se funciona, se funcionar, você pode ter certeza, que o PC, no qual, você está querendo fazer de roteador, não atente os requistos mínimos para rodar essa placa sua... beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza amigo, ja fiz e funciona em outra maquina. beleza, agradeço o jeito é comprar outra placa... um k6-II talvez.. heheh..fui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais