Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 133 mkhz travando


john.brs

Posts recomendados

ola galera,

Sou novo aqui e preciso de uma ajuda, é o seguinte: Tenho uma "maquina" com placa mãe Intel Chipset SB82371FB processador pentium 133, 48 megas de memoria, hd de 1.2G, cdrom creative e placa de rede realtek 8139, com fonte de 250w, usando o linux .... a maquina funciona corretamente apos o linux instalado e configurado, porém quando coloco minha placa wireless samsung SWL-2300P a maquina ativa o cooler liga o hd acende os leds, e o led de força fica piscando porém não liga nem ativa o teclado e nem o monitor pelo amor de deus me ajudem a saber o que esta acontecendo.

Abraços

John

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, ja fiz isso porém o site da samsung não contem informações sobre a plca da pra acreditar? e o site magiclan.com não existe mais.... so uma versão em Japones podes crer..... to no mato sem cachorro, pois pretendia tornar esta maquina um servidor de internet como roteador e a placa não instala... se tiver mais alguma ideia agradeço.. mas desde ja abraços e obrigado pelo help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...