Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Memoria (+512)


GS_Kommando

Posts recomendados

Olá povo do CH!

Atualmente minha configuração é a seguinte:

Athlon Barton 2600+(2.1)+Vulcano12

ASUS A7N8X-X

1GB DDR PC400

Modem Intel 56k

Realtek 10/100

LG-CDrw32x e LG-DVDrw16x 4160B

Samsung 160 GB UltraAta e SeaGate 120GB Barracuda

MSI Geforce FX 5500 256mb

Porém estou tendo a oportunidade de comprar uma mémoria de 512 ddr 400 Kingston a preço muito acessível... no caso se eu colocasse mais 512, deixando o computador com 1,5GB eu teria um ganho em performance na minha máquina? Principalmente em JOGOS e aplicativos como Borland?

Estou ainda muito confuso, pois tenho medo de que colocando mais 512, apenas teria um numero alto de memoria, mais sem ganhar performance.

Gostaria que vocês me ajudassem e que digam suas opiniões..se vale a pena... se não vale... se o ganho é alto... ou não.. e etc.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera... mais tb acho que agora não compensa trocar a placa de video... mesmo porque ja temos aí as placas pci express que sao bem melhores, quando puder pegar uma placa-mãe com barramento pci express e um processador 64 bits... aí cato tb uma placa de video nova

mais aí ja é outra historia...hehe..

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...