Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao rodar alguns dvds de filmes


Posts recomendados

LG/HLDS GSA-4163B A104

Meu problema é o seguinte!

Essa semana fui rodar o filme the Closer e o Alfie (O Sedutor) aqui no pc e simplesmente o Leitor não leu! dai atualizei o Firmware para o A104 peguei os patch no site da www.rpc1.org e instalei o RPC1 e o Auto-reset mais mesmo assim continua assim

Detalhe desses filmes q mais me surpreendeo foi q na caixa esta escrito REGIÃO 4 e meu dvd ja ta definido para essa regiao ou outros dvds estão rodando perfeita mente os Orginais, Copias, todo o resto!

Alguem tem alguma ideia ai para me ajudar a solucionar esse problema!

Valeuw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum ainda não vou testar no meu vizinho q tem um gravador igual ao meu! mais o detalhe maior é q o leitor fica lendo lendo lendo e não acha nda! nem fala q não tem como rodar o dvd por causa da regiao simplesmente não acha

e na Sala no Dvd-player funciona perfeito mais vou da uma olhada!

Mais continuo ai ! se alguem sober de algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

murilocs,

O DVD Closer tem um forte esquema de proteção contra cópias, ArcCos... ele é enjoado mesmo para rodar em PC ou para ripar... pode ser simplesmente isso... pode ser que o original está com algum outro problema, já que os demais DVD não estão dando problemas no seu micro...

Eu ainda não topei com o Closer por aqui... o que escrevi foi fruto da leitura de outro fórum espanhol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

People,

O CLOSER para o Brasil não tem proteção ArcCos... pelo menos o Decrypter não acusou... desses últimos lançamentos, o Decrypter acusou a proteção ArcCos somente nos DVD: Capitão Sky e o mundo de amanhã, O clã das adagas voadoras e Em busca da terra do nunca...

Com o CLOSER, ao colocar o DVD no leitor e abrir o Decypter, ele deu erro... fechei e abri o decrypter e rodou normal, sem retirar a midia do leitor... ripei em ISO e depois, por via das dúvidas, ripei em FILES... não ocorreu o reporte de ArcCos... o produto final não apresentou erro (se apresentasse seria um ou dois minutos sem som e sem imagem, no ponto correspondente ao ArcCos... o filme continuaria após esse silêncio normalmente)...

Pelo comportamento inicial do CLOSER comigo e por tudo o que tem sido citado no fórum, penso que tem alguma coisa de diferente... pode até ser o tal de ArcCos no iníco da mídia... não sei ao certo e não estou mais com o original para pesquisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei o Arcross não é um tipo de proteção fixa em somente um lugar da mídia, mas sim uma proteção encripitada em várias partes. O Closer que eu aluguei tinha proteção sim, e o DVD Region CSS resolveu o problema. Atenção para o DVD Region CSS funcionar corretamente (+ de 15 minutos) você tem q ter o registro do programa. Isso se consegue em qualquer site de crack por aí....

Abraços :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...