Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa apropriada para Age 3


CPG79

Posts recomendados

aí eu sei que os moderadores do site não gostam mas se alguem conhece um site pra baixar esse jogos completos recentes me mande uma mensagem pessoal.

Olha meu amigo pelo que eu vi o age 3 parece ser do estilo de warcraft 3 em termos de graficos acredito que uma GF fx 5200 128 MB 64 bits ja rodaria, eu acho que sim mano age 3 nem é la estão pesado.

OBS: meu pc rodava Warcraft 3 The frozen throne perfeito com uma SIS 32 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MArcus17@13 de julho de 2005, 16:48

aí eu sei que os moderadores do site não gostam mas se alguem conhece um site pra baixar esse jogos completos recentes me mande uma mensagem pessoal.

Olha meu amigo pelo que eu vi o age 3 parece ser do estilo de warcraft 3 em termos de graficos acredito que uma GF fx 5200 128 MB 64 bits ja rodaria, eu acho que sim mano age 3 nem é la estão pesado.

OBS: meu pc rodava Warcraft 3 The frozen throne perfeito com uma SIS 32 MB

Eu acho que vai ser meio pesadinho sim... e tb vai usar ps3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@14 de julho de 2005, 13:21

se o age 3 sair tão pesado a ponto de rodar bem so em geforce 6 ... meus pesames pra ele... vai ser um fracasso...

discordo de você, se necessitar de ps3, com certeza é uma prova de que os gráficos do jogo serão espetaculares, mas acho que o jogo deve ter opções para baixar a qualidade dos gráficos para suportar versões anteriores do ps, quem sabe rodando nas FX e nas ATI recentes e da série 9xx0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por And.Felipe@14 de julho de 2005, 14:15

discordo de você, se necessitar de ps3, com certeza é uma prova de que os gráficos do jogo serão espetaculares, mas acho que o jogo deve ter opções para baixar a qualidade dos gráficos para suportar versões anteriores do ps, quem sabe rodando nas FX e nas ATI recentes e da série 9xx0...

não... se poder baixar os graficos tudo bem... agora se vier pre requisito uma placa com ps3.0.... muita... mas muita gente vai ficar so na vontade.... não é todo mundo que tem 400 reais no minimo pra empregar em uma vga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@14 de julho de 2005, 14:17

não... se poder baixar os graficos tudo bem... agora se vier pre requisito uma placa com ps3.0.... muita... mas muita gente vai ficar so na vontade.... não é todo mundo que tem 400 reais no minimo pra empregar em uma vga....

isso é verdade, se esse requesito for obrigatório, muita gente vai ficar na vontade, mas a tendencia da serie 6 da geforce é baixar cada vez mais o preço com o lançamento da série 7 e essa queda vai ajudar pois o lançamento so está previsto para novembro e até lá o preço já deve ter caido... e para quem quer jogar decentemente, R$ 400,00 reais não é um preço fora de cogitação, fora de cogitação para a maioria é R$700 a R$800...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tambem sou fã desse jogo, mas acho q vou ficar na mao como você...

meu pc tá horrivel, to fazendo um orçamento para um outro ai mas sei não se vai dar a grana q to juntando..

ta ######, eu estava pensando em pegar uma VGA 256 MB ATI RADEON GECUBE 9600 PRO DUAL AGP, no caso acho q rodaria bem..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lokuraaa@14 de julho de 2005, 15:12

Cara tambem sou fã desse jogo, mas acho q vou ficar na mao como você...

meu pc tá horrivel, to fazendo um orçamento para um outro ai mas sei não se vai dar a grana q to juntando..

ta ######, eu estava pensando em pegar uma VGA 256 MB ATI RADEON GECUBE 9600 PRO DUAL AGP, no caso acho q rodaria bem..

abraço

pegue uma 6200... tem ps3 e é mais garantido que rode age3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os graficos do age3 não devem ficar muito longe do lord of the rings battle for middle earth, que pode ser jogado ate por uma fx5200(como é o caso do meu primo), então não creio que ha motio para tanto alarde, pois se o Battle for middle earth, que tem graficos exelentes, mas que com configuração baixa pode ser jogado em pc´s mais fracos, creio eu que o age tambem seguira o mesmo caminho. :D

Head_crusheR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por And.Felipe@14 de julho de 2005, 15:49

pegue uma 6200... tem ps3 e é mais garantido que rode age3...

Até onde eu sei o jogo não vai pedir como requisito EXCLUSIVO E INDISPENSÁVEL o PS3.0. Creio que vai suportar PS2.0 também. Se não rodar PS2.0 nesse jogo ou o PS anterior, adeus AGE 3, porque não pretendo trocar minha placa tão cedo. Comprar outra e vender esta, sem chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que a Microsoft vai cometer essa gafe com um jogo pelo menos do mesmo nivel de Warcraft .....isso significa perca de mercado..... ai a Blizard pode lançar o War 4 hehe ( to viajando já )..... já pensou que brica legal..... até porque sou mais Warcraft ( estratégia ) que AGE... mas ambos são jogos populares... portanto acho que a microsoft deve faze-lo para ser jogado em pcs populares ou não "tão" potentes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rennacc@15 de julho de 2005, 01:57

será q em uma gf6200 128bit 128mb ele roda?

amigo,não é querer ser otimista de mais, mas eu acho que o jogo vai rodar ate em uma fx5200 com tudo no low, ou em algo parecido, porque se não rodar, vai ser como o pessoal aqui do forum disse: "o jogo não vai vender nada".

da uma olhada nisso:

PC Requirements for The Lord of the Rings, The Battle for Middle-earth

CD-ROM version:

    * OS: Windows XP or 2000

    * CPU: 1.3 GHz or faster

    * RAM: 256 MB

    * DISC DRIVE: 8x or faster CD/DVD drive

    * HARD DRIVE: 4 GB or more free space

    * VIDEO: DirectX 9.0b compatible (see right)

    * SOUND: DirectX 9.0b compatible

    * INPUT: Keyboard and mouse

Video card with 32 MB or more memory and one of these chipsets is required: NVIDIA GeForce 2 GTS or greater ATI Radeon 7500 or greater.

One set of discs per PC. 512 MB RAM needed for 3 or more Players. Network (2-8 Players); Internet (2 Players): 56 Kbps Internet connection, (3-8 Players): Cable, DSL, or a faster connection.

essa é a configuração minima de battle for middle(geforce 2 gts, meu deus do ceu)e olha que o jogo tem uns graficos muito violentos, então não ha motivo para se preocupar, por que eu cho que o AGE 3 não deve fugir muito dos graficos desse jogo.

Head_crusheR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...