Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RAID


komander

Posts recomendados

Postado Originalmente por komander@13 de julho de 2005, 17:01

beim sou beim leigo no assunto, e queria saber c tem

tem como fazer RAID depois do windows instalado e como c faz isso???

por favor

ps: são 2 HDs seagate barracuda um  de 80 outra de 120

qgradeço desde ja

O que você está querendo não tem jeito não amigo, pelo menos nunca nem ouvi falar. você vai ter que formatar e instalar tudo de novo para fazer um RAID 0.

T+

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo pelo drive da minha pl. mae eu consegui fazer o raid entre esse 2 HD

só q fico um espaço particionado q ja tinha de 5G

mais sumiu um pequeno HD de 120 GB

fico assim

C:75GB

D:5GB

E:nada nada nada era pra ser 120

então ta certo como q fico??

malz as pergunta aê é q eu sou beim leigo no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó foi o seguinte vou contar tudo (mais q susto)

eu estava com 2 HDs Sata um de 120 e outro de 80

q eu fiz instalei windows tudo no de 80 normalz nele fiz uma partiçao de de 5GB pra fazer o Ghost tudo e tal

daih depois de tudo instalado fica 3 partiaçao

1 de 75

1 de 5

e outra de 120

daih depois de tudo isso feito no programa de RAID da pl. mae tem a opção pra c fazer tudo instalado normalz

estranhei aqui pois vocês disseram q num dava e tal

mias a curiosidade mato o gato né

fui e mandei fazer

depois posto a ss do programa aqui

fui tudo feliz fiz o RAID na maior pensanu q ia da certo

demoro cerca de 30 minutos fazendo isso mais beleza

daih na hr q liguei a maquina depois de feito

vi somente 2 partiçao

1 de 75GB

e outra de 5GB

falei putz cade os 120? heaiuhaeiheaiuiueaiueahuiheauiheiaiuaeiuaehiuheauiuiaehuehieaiiuaeih

e fico assim

mais a velocidade q fico foi impressionante fico muito mais muito rápido mesmo mais como c fikasse isso seria a mesmo coisa de ter perdido um HD de 120 voltei ao normalz