Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
komander

RAID

Recommended Posts

beim sou beim leigo no assunto, e queria saber c tem

tem como fazer RAID depois do windows instalado e como c faz isso???

por favor

ps: são 2 HDs seagate barracuda um de 80 outra de 120

qgradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por nuttinjeff@13 de julho de 2005, 18:56

Você quer fazer qual raid? Os mais comuns são Raid0 (desempenmho) e Raid1 (segurança).

desempenho

^.^

ops malz a falha aí

hehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por komander@13 de julho de 2005, 17:01

beim sou beim leigo no assunto, e queria saber c tem

tem como fazer RAID depois do windows instalado e como c faz isso???

por favor

ps: são 2 HDs seagate barracuda um  de 80 outra de 120

qgradeço desde ja

O que você está querendo não tem jeito não amigo, pelo menos nunca nem ouvi falar. você vai ter que formatar e instalar tudo de novo para fazer um RAID 0.

T+

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

beim pessoal

depois q eu faço o tal do RAID usanu 2 HDs(1 de 80 e outro de 120) tipo como q ifka particionado??

fica uma partiçao no caso de 200GB ou ficaria o valor da partiçao primaria?

ajudem aê é urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer raid0 os dois discos tem que ter o mesmo tamanho e serem o mesmo modelo.

As partições funcionam como se tivesse um disco só. Cria quantas quiser e com qual tamanho quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo pelo drive da minha pl. mae eu consegui fazer o raid entre esse 2 HD

só q fico um espaço particionado q ja tinha de 5G

mais sumiu um pequeno HD de 120 GB

fico assim

C:75GB

D:5GB

E:nada nada nada era pra ser 120

então ta certo como q fico??

malz as pergunta aê é q eu sou beim leigo no assunto

Compartilhar este post

Link para o post