Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aprovado_sc

como configurar Epson R200

Recommended Posts

Olá galera, não sei se é o local certo para postar essa minha duvida , mais ... :blink:

Tenho uma Epson R200 e como eu faço para imprimir CD`S /DVD usando o Epson Print CD sem borda, ou seja, que consiga imprimir também no meio do cd, ficando assim, só a circinferencia de dentro sem impressão( onde obviamente não tem como imprimir pois é o buraco do CD.)

Obrigado :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo no caso de você ter uma gravadora pode usar o software Nero cover design que vem junto ao cd da gravadora para poder fazer capas de cds fitas etc

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite jovem,

Bem, você já tentou reajustar as margens internas do programa para que o mesmo configure a área que será impressa internamente?

Pois, se você não configura-lás, sempre quando você for imprimir, a impressão sairá fora da margens do cd ou dvd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais