Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost


AlBerTi

Posts recomendados

Olá, sou novato com u Ghost, pelo q ouvi, ele faz um image du HD, só q não sei como q é u nome completo do programa vocês poderiam me dizer u nome correto (é Norton Ghost?) e como q eu uso ele?

Tb peço q coloquem programas semelhantes ao Ghost

Agradeço desde já

falou...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AlBerTi@13 de julho de 2005, 17:40

Olá, sou novato com u Ghost, pelo q ouvi, ele faz um image du HD, só q não sei como q é u nome completo do programa vocês poderiam me dizer u nome correto (é Norton Ghost?) e como q eu uso ele?

Tb peço q coloquem programas semelhantes ao Ghost

Agradeço desde já

falou...........

quando você instala o norton system Works completo ele te da a opção de criar varios tipos de utilitarios do ghost você pode fazer um disquete que da boot e tudo mais muito bom

beleza

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar o Ghost ou o Driver Image, semelhante ao Ghost e tb muito bom.

O Ghost é fácil de se usar, eu prefiro a versão DOS, pelo fato do Windows não esta carregado você faz uma melhor imagem do HD (mais limpa)

você pode tanto fazer uma imagem e salvá-la como arquivo ou fazer uma cópia identica do HD diretamento para outro.

Para explicar fica difícil, procure tutoriais pela internet acho q no site Baboo você pode encontrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...