Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

:: Praca Mãe, Drive 1.44 ou... ::


tapom

Posts recomendados

Meu PC é: 2800+ ,1GB (2X512) Corsair, A7N8X DELUXE, HD 160GB SATA Samsung, DVD-ROM GDR8161B, DVD-RW 4163B...

O Sistema Operacional é o WINDOWS XP SP1...

"As vezes" quando estou trabalhando no Windows... sem qualquer motivo a Luz do Drive de 1.44 se acende... e faz o barulho de como se o Drive estivesse sendo acessado... a luz se apaga logo em seguida e nem ao menos inf. o erro de quando não ha disquete na unidade... É como se o Sistema operacional procurasse algo ...O q pode ser isto???? :cry::cry::cry: .... Onde é o problema????? :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dashkille@13 de julho de 2005, 21:26

<_< isso acontece porque algum programa está tentando acessar o disquete... provavelmente o anti virus, durante suas verificações periódicas.. isso acontece a qualquer momento ou é só quando você usa um programa específico?? :huh:

Tudo bem Amigos Dashkille e Aamirati!!!

Valeu pela força mesmo...Isto acontece poucas vezes mesmo, normalmente quando abro o Painel de Controle as vezes ou o Windows Explorer... Quanto ao q você relatou de ser o problema de algum programa está tentando acessar o disquete... Foi o que eu pensei!!! Mas saber qual é q "são elas"... Eu tenho uma imagem GHOST do meu HD na segunda partição... se persistir esta coisa de acessa, não acessa ...vou acabar restaurando meu sistema novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tinha um AV no pc que fazia isso, mas não lembro qual era, infelizmente (cheguei a usar AVG, mcafee, norton, pccillin).

Eu lhe aconselharia a rodar o antivírus, atualiza-lo, e fazer um scan completo em modo de segurança.

Interessante passar o spybot e o adaware também.

Se nada for detectado, ai então, troque de anti-vírus e veja se acontece o mesmo problema.

Se acontecer, você poderia fazer um log do hijack e postar no fórum spywares. Veja lá as informações de como funciona. Isso só pra ter certeza que não é vírus ou qualquer outro malware.

Se depois de constatado que seu pc está limpo, ai eu partiria pra parte de hardware. Um possivel mal contato, ou problema com o drive, etc...

Há, uma boa também é você pegar o SP2, e baixar as atualizações no site do windows update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio.ale@14 de julho de 2005, 05:57

Eu tinha um AV no pc que fazia isso, mas não lembro qual era, infelizmente (cheguei a usar AVG, mcafee, norton, pccillin).

Eu lhe aconselharia a rodar o antivírus, atualiza-lo, e fazer um scan completo em modo de segurança.

Interessante passar o spybot e o adaware também.

Se nada for detectado, ai então, troque de anti-vírus e veja se acontece o mesmo problema.

Se acontecer, você poderia fazer um log do hijack e postar no fórum spywares. Veja lá as informações de como funciona. Isso só pra ter certeza que não é vírus ou qualquer outro malware.

Se depois de constatado que seu pc está limpo, ai eu partiria pra parte de hardware. Um possivel mal contato, ou problema com o drive, etc...

Há, uma boa também é você pegar o SP2, e baixar as atualizações no site do windows update.

Rodei o ADWare 6, SPYBOT 1.4, Microsoft Spyware, WereBoot e nada de Spyware, Norton Antivirus 2005 e meu PC está instalado o Internet security ...Todos os Software atualizados!!!... e nada de qualquer virus ou Malware... nadinha mesmo!!!...não consigo entender o porque... das esporádicas acessadas ao meu Drive de 1.44...hoje por exemplo, trabalhei a tarde toda nele e nada de acender a luz do Drive... Tudo OK!!!!...Mas até quando?...rsssss...q Pau estranho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...