Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com upgrade e possível overclock.


borba72

Posts recomendados

Pessoal, minha máquina (sim, sei que é bem ralé, e quero melhorá-la):

Intel Celeron 2000MHz (20x100)

placa-mãe: ECS 651C-M - Video/sound/lan on board. Video: 32MB (porcaria).

Chipset: SiS 651

Memo 256MB PC3200 DDR SDRAM

Rodando a 1991.79MHz / original 2000MHz

Multiplicador 20.0x

CPU FSB 99.59MHz / original 100MHz

Tenho estas perguntas a vocês:

O que posso upgradear pra melhorar o meu micro? Sou pobre, não tenho muita grana. Não que seja pobre, mas tenho família e trabalho pra sustentá-la.

Como vocês podem ver pelas info do Everest, o PC tá rodando abaixo da capacidade de 2000MHz. O que posso fazer para corrigir isto??

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

borba72 seja bem vindo aou fórum, essa variação é normal ou pode ser problema da fonte :blink: , o que você poderia faz ........ :huh: bom isso depende de quanto você pode gastar :huh:

1ºColoque mais 512DDR400 pra juntar com o que você ja tem dando no final 1Gb, 2º coloque um PV como um Radeon 9600, ou se o não de uma FX5200 128Bits, o canal tbem é troca o processador mais isso depende da MB o que ele suporta, e tbem um Hd mais rapida tbem faz um diferença grande no desempenho da maquina :joia:

Eu dei uma olhada no site da ECS e vi que essa sua MB suporta FSB 533 e se você for trocar de processador pegue um P4 ou Celerom D que tenha esse FSB.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ecs.com.tw/ECSWeb/images/products/small/651c-m_10s.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...