Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
borba72

Ajuda com upgrade e possível overclock.

Recommended Posts

Pessoal, minha máquina (sim, sei que é bem ralé, e quero melhorá-la):

Intel Celeron 2000MHz (20x100)

placa-mãe: ECS 651C-M - Video/sound/lan on board. Video: 32MB (porcaria).

Chipset: SiS 651

Memo 256MB PC3200 DDR SDRAM

Rodando a 1991.79MHz / original 2000MHz

Multiplicador 20.0x

CPU FSB 99.59MHz / original 100MHz

Tenho estas perguntas a vocês:

O que posso upgradear pra melhorar o meu micro? Sou pobre, não tenho muita grana. Não que seja pobre, mas tenho família e trabalho pra sustentá-la.

Como vocês podem ver pelas info do Everest, o PC tá rodando abaixo da capacidade de 2000MHz. O que posso fazer para corrigir isto??

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

borba72 seja bem vindo aou fórum, essa variação é normal ou pode ser problema da fonte :blink: , o que você poderia faz ........ :huh: bom isso depende de quanto você pode gastar :huh:

1ºColoque mais 512DDR400 pra juntar com o que você ja tem dando no final 1Gb, 2º coloque um PV como um Radeon 9600, ou se o não de uma FX5200 128Bits, o canal tbem é troca o processador mais isso depende da MB o que ele suporta, e tbem um Hd mais rapida tbem faz um diferença grande no desempenho da maquina :joia:

Eu dei uma olhada no site da ECS e vi que essa sua MB suporta FSB 533 e se você for trocar de processador pegue um P4 ou Celerom D que tenha esse FSB.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ecs.com.tw/ECSWeb/images/products/small/651c-m_10s.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais