Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
atomx

LED display antigo - existe utilidade?

Recommended Posts

Pessoal...

Recentemente adquiri 8 desses displays antigos, para ser mais preciso; displays desses com leds retangulares usados em computadores do tempo do epââÂÂâ para, supostamente; mostrar o clock do processador, com função turbo, etc.

Gostaria de saber se existe algo útil a fazer com um desses displays!

Quem aqui me passar uma dica de algo realmente útil, um projeto de VU por exemplo, irá receber grátis um destes displays, isso mesmo; comprometo-me a enviar um desses displays totalmente grátis para quem me passar um projeto dessente para utilizá-los.

OBS: Apenas irá ganhar um display a primeira pessoa que me enviar um boa

sugestão de uso.

O envio será feito via carta registradas, frete por minha conta, apenas para o Brasil.

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use um CI ICL7107 e ligue os dois para medir a temperatura do gabinete, fica mais bonito que aqueles de ponteiro. Não precisa me mandar o display vai precisar dos dois.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cassiano BH@13 de julho de 2005, 19:55

Use um CI ICL7107 e ligue os dois para medir a temperatura do gabinete, fica mais bonito que aqueles de ponteiro. Não precisa me mandar o display vai precisar dos dois.

:-BEER

Ótima ideia... porém tenho diversas dúvidas:

1. Você tem o esquema completo?

2. Vou precisar de um medidor de temperatura?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora das minhas respostas está difícil para mim acessar o forum ultimamente, procura o datasheet no google do ICL7107 que nele tem o esquema do termômetro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais