Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rtsugumi

coolers vcom

Recommended Posts

Tenho um sempron 3000+, não satisfeito com o cooler box queria trocar de cooler queria saber quais desses modelos é o melhor

vcom 21b

vcom 19b

vcom 39b

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 21B e o 39B tem +/- a mesma performance. o 39B é mais silencioso mas o dissipador do 21B é melhor.

Postado Originalmente por rtsugumi@13 de julho de 2005, 18:49

Tenho um sempron 3000+, não satisfeito com o cooler box queria trocar de cooler queria saber quais desses modelos é o melhor

vcom 21b

vcom 19b

vcom 39b

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente recomenda os coolers da VCOM, é realmente são bons pra quem quer uma opção barata de "bom" desempenho.

Mas já faz um tempinho eu já tive um 39b e não gostei muito não. Seria melhor se tiver um pouquinho mais de grana comprar um cooler um pouco mais potente, tipo o Thermaltake Polo 735 que tem 79 CFM rodando no maximo e tem o dissipador todo de cobre. Esse cooler tá na faixa de uns R$ 130,00.

T+

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por adntorres@13 de julho de 2005, 23:23

Muita gente recomenda os coolers da VCOM, é realmente são bons pra quem quer uma opção barata de "bom" desempenho.

Mas já faz um tempinho eu já tive um 39b e não gostei muito não. Seria melhor se tiver um pouquinho mais de grana comprar um cooler um pouco mais potente, tipo o Thermaltake Polo 735 que tem 79 CFM rodando no maximo e tem o dissipador todo de cobre. Esse cooler tá na faixa de uns R$ 130,00.

T+

Anderson

O dinheiro ta curto to economizando pra comprar uma fonte decente pro meu computador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais