Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux ou wid


brunorcs

Posts recomendados

Postado Originalmente por Cornélio@13 de julho de 2005, 21:35

cara usa linux q é mtu melhor

Depende do ponto de vista tem coisas que um faz que o outro não faz e não falo isso só para o caso do Windows e do Linux, tem vários outros sistemas, cada um é melhor em algo especifico, impossível ser melhor em tudo. :goff:

Te recomendo aderir a campanha do Mr. Burns e usar todas... ai você vê qual você se adaptou melhor, dificilmente se você for para o mundo linux vai ser fiél apenas a uma distro. rs*

T+

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrolrs@14 de julho de 2005, 00:42

Te recomendo aderir a campanha do Mr. Burns e usar todas... ai você vê qual você se adaptou melhor, dificilmente se você for para o mundo linux vai ser fiél apenas a uma distro. rs*

T+

:joia:

hehehehe Eu uso todas mesmo!

Bom, diga aí qual a configuração do seu PC, porque agente aqui no fórum adora ajudar, mas ainda não temos poderes sobrenaturais haahhahahahahahaha (é brincadeira hein...)

Vamos lá galera! 10 CDs do Ubuntu pra quem advinhar a configuração exata do cara!! Dêem seus palpites! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Mr Burns@14 de julho de 2005, 06:04

hehehehe Eu uso todas mesmo!

Bom, diga aí qual a configuração do seu PC, porque agente aqui no fórum adora ajudar, mas ainda não temos poderes sobrenaturais haahhahahahahahaha (é brincadeira hein...)

Vamos lá galera! 10 CDs do Ubuntu pra quem advinhar a configuração exata do cara!!  Dêem seus palpites! :P

haahhahahahahahaha muito engraçado :D p4 2.8 256 ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende muito como a galera falou.

Linux é bom pra servidores?

é, mas tem suas falhas, um servidor não é nada, seu serviços são tudo porém como um serviço vai ser seguro se o sistema não for, entende.

em seu desktop eu recomendo o linux, pois devemos analisar os prós e os contras, veja.

vamos comparar os extremos e os intermédios:

Windows, Linux, BSD.

Windows: Pouco recomendável pela instabilidade, falta de velocidade, falta de segurança, código fonte fechado (isso não vai fazer a menor diferença pra você, pra mim também não faz :P ), e é o pior é pago (e caro por sinal).

Linux: Bom para Desktop, rápido, estável, seguro, usual, bom reconhecimento de hardware, muitas distro que facilitam o uso para usuário comuns, código fonte aberto (se o primeiro não fez diferença pra você esse tamém não faz diferença :P ), muitos pacotes, é 0800, só gasta a mídia para a gravação.

BSD: A maior parte das das características do Linux mais aprimoradas, porém o reconhecimento de hardware não é aquela maravilha e a facilidade também não é seu forte (não deve ser difícil, diria que espanta um pouco os novatos), mas ainda sim é um bom sistema, não sei quanto aos pacotes.

taí porque eu recomendo o Linux por agora, mas um dia você com certeza vai se interessar por instalar um Gentoo da vida, um BSD só pra ver mesmo, matar a curiosidade, as vezes você volta pro Linux por já ter matado a curiosidade ou as vezes você gosta e fica lá de uma vez por todas.

recomendo que você instale o SuSe, fácil instalação, usual, bonito, estável, fácil, completo entre outras cositas. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nosso amigo suermouse disse para você usar o macOs mais eu acho q ele so roda em computadores machintosh na duvida utilize varias distros caso. não precise utilizar o pc direto pois você pode precisar utilizar algo e na hora não estara disponivel

já usei o conectiva linux 6,7,8 kurumin e debian to vendo scbaixo as outras + especificamente o slack e o mandraque :muro::muro:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...