Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SATA TRABALHANDO COMO UDMA


jtb

Posts recomendados

Meu HD SATA está trabalhando em modo UDMA.

A MB é INTEL D875PBZ.

Baixei o driver na Intel mas ele não instala porque, segundo a mensagem que vem, os idiomas são diferentes (meu XP é em português).

Alguém já passou por isso ou sabe a solução?

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que baixar o programa de gerenciamento de disco do fabricante do HD e configurar para SATA. você encontra o programa no site do fabricante. Geralmente é um programa para ser rodado num disquete de boot(DOS). O meu HD é Samsung e eu baixei o programa estes dias, é fácil de usar e tem como configurar a taxa de transferência , o sistema de atenuação de ruído , etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Obrigado pelas prontas respostas.

Tanto o driver baixado do site da MB (Intel) como o que veio no CD não instalam, acusando erro de linguagem.

Vou tentar, agora, obter no site da Maxtor.

Depois posto aqui o que ocorreu.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o driver para SATA é apenas o que vem com a MB, e que não instala, conforme mensagem anterior.

Isto porque procurei no site da SEAGATE e obtive a seguinte informação:

"Motherboards with built-in Serial ATA or SCSI interface connects will likely have a separate set of Windows device drivers. These drivers would be mentioned in the system documentation if available from the manufacturer."

Com isso, continuo na mesma situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...