Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema ao instalar 98!


dilinha_sp

Posts recomendados

:( :( Oiiiii!!! gentem inventei de mexer no pc da minha prima pra por xp, ele era 98, o pc é um pentium MMX 233mhz 156mb ram, enfim instalei o xp e ficou muito lento é claro queria voltar a instalar o 98 mas não estou conseguindo.

Instalei o xp pelo boot(setup) formatei ele todo...

Ai tentei até pelo boot e nada, será q pode ser defeito no cd do 98...gente preciso de ajudaaaaaaaa socorrroooooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você odeia sua prima, não é? :D

Instalar o XP numa máquina com MMX233MHz e 156 de memória.... :D

Com um disquete do 98 poderá acessar e formatar novamente, instalando o 98. Como terá formatado o HD, em Fat ou NTFS? Consegue rodar, entrar no XP normalmente ou surge alguma mensagem, algo de errado?

Sabe acessar o setup e escolher as opções de boot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! eu deu um boot e formatei primeiro e depois instalei o xp, porém ele roda, mas roda lento de mais e trava direto :(

Enfim eu tentei esse mesmo procedimento para colocar o 98 novamente, mas não dá será por que ele não bootável(vi isso em um topico aqui rsss)...

E o 98 que tenho está em um CD e é (98SE)...

e obrigada pela ajudaaaaaaaaa viu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, depois de muito :muro: eu consegui!!!rsrsrs

porém criei uma partição em FAT queria saber se é o ideal, agora estou :muro:

para conseguir mudar o sistema de cores tá 16 cores e era 16bits... e não consigo instalar o som, minha prima me disse que a placa mãe dela é on board, mas não sabe qual !!! to lascada mesmo já tentei de toda forma instalar o drives para o som e video nada teve sucesso, tem como saber qual placa mãe é para que eu possa por os drives necessários....

helpppppppppppppp!!! :cry::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...