Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Coringa_Man

G Force FX5700 em uma K7VTA-Pro

Recommended Posts

Galera eu tenho uma placa mãe Soyo K7VTA-Pro e comprei uma placa de vídeo nova, no caso é a G Force FX5700 . Eu ainda não instalei a placa de vídeo e queria saber a opinião de vocês ... A FX5700 vai rodar na minha placa mãe ? Ela vai dar suporte pra placa de vídeo ? A placa de vídeo vai rodar numa boa ?

Por favor me ajudem respondendo essa pergunta !

Espero uma resposta deiz de já ...

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

placa-mãe tem slot agp? se encaixar certo a placa de video na placa-mãe... só desabilitar o video on board (caso ela tenha) e instalar os driver´s....

Compartilhar este post

Link para o post
Galera eu tenho uma placa mãe Soyo K7VTA-Pro e comprei uma placa de vídeo nova, no caso é a G Force FX5700 . Eu ainda não instalei a placa de vídeo e queria saber a opinião de vocês ... A FX5700 vai rodar na minha placa mãe ? Ela vai dar suporte pra placa de vídeo ? A placa de vídeo vai rodar numa boa ?

Por favor me ajudem respondendo essa pergunta !

Espero uma resposta deiz de já ...

Grato.

Vai funcionar sim, o único, digamos "problema", é q sua mother é AGP 4X e a VGA é AGP 4X/8X. Vai fica pouca coisa mais lenta, mas vai funcionar 100 problemas.

falou!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda aê galera ... minha auto-estima tá bem mais em auta depois dessas respostas ... se alguém ainda tiver mais a opinar sobre minha dúvida eu ainda estou aberto (no bom sentido, claro!) pra novos comentários ... :D

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa da Soyo, se não me engano, tem ajuste de multiplicador

via jumpers, e dependendo do teu processador vale a testá-los.

Com uma igual, tenho um Duron 700 rodando em 950, 24/7,sem dramas

ou temperaturas altas, podendo ir até 1000 sem problemas.

Tua pv nova é boa, merece até algumas tentativas de over.

Se quiser, experimente o PowerStrip (tem no down do CDH).

[]!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais