Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De DVD para DivX


Posts recomendados

Pois é. Mas se mantermos o arquivo no micro o mesmo ficará ocupando um grande espaço. Transformando em DVD, teremos a vantagem de poder vê-lo em um DVD de mesa, enquanto que em DIVX ele ficará limitado ao monitor do micro.

Obs: minha placa de vídeo não tem saíde de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

longuete,

Entendi... fazer esse tipo de trabalho é muito válido como aprendizado... também o é se for algo que não existe no comércio e/ou locadoras...

Se for algo comum e você estiver somente querendo liberar espaço do HD, nada que um delete não resolva... posteriormente, ripe o original, conseguindo-o emprestado, comprando, alugando e faça uma cópia de qualidade...

Bem, apenas te dei idéias e não solução para a sua dúvida... eu nada entendo de DVIX e nem estou com tempo de tentar aprender... tenho outras prioridades... sinto não poder ajudar mais do que isso...

Sempre as ordens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...