Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede desliga do nada....


micrim

Posts recomendados

Bom galera.....eu tenho dois pcs ligados em rede aqui em casa, com net a cabo, dai eu tenho duas placas de rede no pc central e uma onboard no segundo pc.Mais acontece que de uns dias pra ca, uma das placas de rede desliga a luz do nada....ela fica ligada ate o logo do win, depois ela desliga como se ela tivesse morrido, ai eu mudo ela de slot ela funciona.Mais isso acontece direto, ai eu mudo de slot e ela volta.Ate então achei que era a placa que estava com defeito, mais ai comprei outro hoje e quando cheguei em casa, aconteceu o mesmo problema, mais ai aconteceu com as duas, ai troquei elas de slot e tudo voltou ao normal.Ai já vem outro caso, como eu mudei as placas de lugar, a rede se desconfigurou, e já tentei de tudo pra tenta conserta-la e nada.Q q sera que ta aconteceno ????

E alguem sabe como eu faço pra volta a rede ????

Conto com vcsss...valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quando você muda suas placas de slot, elas são reconhecidas novamente pelo seu sistema operacional, e toda a configuração que antes estavam efetuadas nela, são zeradas, como se você acabesse de colocar uma nova placa ali, então, deve ser efetuada a configuração como antes, toda novamente, senão, você não vai conseguir navegar mesmo, isso quer dizer, endereço IP, Gatway, máscara de sub-rede e D.N.S.... todos você terá que configurá-los novamente, e se tiver em rede, você também deverá especificar o mesmo grupo de trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...